28 janeiro 2009

Nós também queríamos uma...

Ponte da Barca já tratou de tudo para que a instalação de uma Loja do Cidadão naquele concelho seja realidade. A partir do próximo Verão, vários serviços, públicos e privados, vão estar disponíveis num mesmo espaço, para maior comodidade dos utentes.
Por cá também se pedia uma coisa do género, mas ainda não são conhecidos avanços nesta área. Que temos instalações, devolutas e praticamente prontas a receber um equipamento do género, ninguém duvida, se bem que a sua utilização para este projecto implicaria um qualquer acordo entre autarquia e Governo. Julgo que também não existirão dúvidas sobre a utilidade de concentrar num mesmo espaço diversos serviços a que os cidadãos têm de recorrer.
Falta, por isso, apenas concretizar essa ideia lançada há cerca de um ano pelo presidente da Câmara de Paredes de Coura. A ver se, em ano de eleições, temos alguma surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!