02 abril 2009

Isto faz sentido? (2)

Então o homem esteve por cá, foi recebido de braços abertos e ninguém disse nada e agora é que resolvem contestar o que ele veio anunciar?

5 comentários:

  1. Brasileira da docelândia02 abril, 2009 13:16

    É absolutamente lamentável ver o PS votar contra esta moção. Suponho que o preço das portagens não afecte os senhores presidentes em questão, pois devem fazer-se deslocar sempre no bem bom dos automóveis dos respectivos municípios. É absolutamente lamentável vê-los contribuir para o isolamento da região descartando os interesses de todos nós.

    ResponderEliminar
  2. QUEM será o 2°?????????
    Nenhum deles por favor Zé Augusto.....
    Mas dos quatro que o Sr. Bastos propoe,o menos pior talvez seja o Sr.Venâncio.........

    LOBO

    ResponderEliminar
  3. quanto ao tema proposto "isto faz sentido?"subscrevo a Brasileirinha ...

    LOBO

    ResponderEliminar
  4. eh pá pela primeira vez as palavras destes dois senhores fazem sentido..palmas..palminhas..

    E Sim É lamentável esta atitude..

    ResponderEliminar
  5. o Eduardo não se informa e depois gosta de criar polémica. Olhe que a proposta não foi votada não por aquilo que veicula mas porque esta tinha um conjunto de equivocos que o velho Roleira Marinho aos gritos queria ver aprovar. Informem-se e deixem de ceder ao jornalismo de campanário.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!