16 abril 2009

Que venha o heliporto!

Finalmente o poste foi retirado! Depois de muita insistência, depois de muitos pedidos, depois de uma manobra arrojada do piloto de um helicóptero do INEM que arriscou a vida para salvar a de outro, eis que finalmente se limpa o espaço aéreo da zona envolvente do Centro de Saúde de Paredes de Coura.
A EDP lá atendeu a todas as reivindicações e evidências e enterrou a linha de alta tensão e, já esta semana, retirou finalmente o poste que a suportava. Um trabalho que estava previsto ficar concluído em finais de Outubro do ano passado. Mas o que são cinco meses para quem já esperou tanto...
Fica, agora, o caminho aberto para a construção do heliporto anunciado pela Câmara Municipal para apoiar aquela unidade de saúde, conforme estabelecido no pacote de medidas negociado entre a autarquia e o Ministério da Saúde. A ver se este processo não demora tanto tempo como a libertação do espaço aéreo!

1 comentário:

  1. O bastos anda obviamente a lutar pela posição de observador do ano (possivelmente a lutar contra esse grande peso pesado de Paredes de Coura, a eterna polícia municipal). Cheira-me a promessinha de tacho político lá para os lados da direita. Será?

    E agora venham daí o lápis azul e consequente caixote do lixo. É uma comédia este senhor, é o que é.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!