18 novembro 2005

Acessos a Coura - Inquérito

Volto a recuperar o assunto dos acessos a Paredes de Coura, nomeadamente a ligação à auto-estrada. Ainda nada está decidido, portanto julgo que todas as opiniões são válidas. Na barra lateral lancei um pequeno inquérito, só para ver o que isto dá. Se calhar ainda vou ter surpresas.
Participem.

3 comentários:

  1. Da vila ao nó da auto-estrada, em Sapardos, demora dez minutos. Será que se justifica uma ligação rápida a esse nó, tendo em conta os custos e o impacto ambiental, sem ser no âmbito de uma ligação Arcos-Pa.Coura- V.N. Cerveira?

    ResponderEliminar
  2. Também defendo que a ligação a Sapardos por si só não faria sentido. O que acho é que, mesmo falando em ligações interconcelhias e não apenas em acessos à auto-estrada, se devia privilegiar a ligação a Ponte de Lima. Não esquecer que grande parte dos assuntos que temos de resolver diariamente, seja em termos de saúde ou outros, nos obrigam a deslocar a Viana do Castelo ou Braga.

    ResponderEliminar
  3. ó pai natal sinceramente.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!