17 novembro 2005

A não perder...

... Este fim de semana a última oportunidade para ver a exposição "Rostos de Mulher", patente ao público no Centro Cultural de Paredes de Coura. Uma magnífica mostra de fotografia que resulta do trabalho levado a cabo no nosso concelho pela equipa do projecto Voz Mulher.
Um trabalho fotográfico da autoria de Sandra Santos, uma das profissionais que dá corpo a este projecto e a esta exposição. Sempre de máquina fotográfica pronta a disparar, apesar de não ser esta a sua área de trabalho, Sandra Santos tem conseguido fazer, ainda que possa não o reconhecer, um belo trabalho no que respeita à preservação da memória e identidade courense. A não perder.

Caminhos de Santiago em livro

Já amanhã, no Auditório Municipal de Ponte de Lima, a destacar também a apresentação do livro "O caminho português de Santiago", da autoria de António Homem Cardoso e Lourenço de Almeida, em sessão agendada para as 18 horas.
Uma obra em que os autores desafiam o leitor a percorrer com eles, a pé, o Caminho Português rumo a Santiago de Compostela. Escrito por um veterano peregrino de Santiago e ilustrado com imagens de um dos grandes nomes da fotografia portuguesa. Um caminho onde, certamente, não faltarão referências a Paredes de Coura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!