12 julho 2006

Se outros o dizem...

Em entrevista ao Jornal Regional, a Directora Regional da Educação do Norte fala da reestruturação do parque escolar, com o encerramento de escolas. Diz que é uma decisão sempre difícil de tomar e de aceitar e dá o exemplo de Paredes de Coura para explicar que pode até causar problemas políticos.
"Pode perguntar ao autarca de Paredes de Coura, que fechou as escolas todas por sua decisão, e fez um centro escolar. Um centro escolar que é bom até em Nova Iorque. Tomara Nova Iorque ter uma escola da qualidade daquele centro escolar. Resultado: esteve quase a perder as eleições." Se são os de fora que o dizem, imagine-se o que não irá na cabeça de muita gente do Partido Socialista e não só em Coura!

3 comentários:

  1. Ó BASTOS TU NEM IMAGINAS O TEMPORAL QUE FOI O DIA DAS ELEIÇÕES NA SEDE DO PS. O ESTEVES IA-SE PASSANDO.

    ResponderEliminar
  2. Quem se passou foi o Décio. Passou-se e pôs-se ao fresco. Nunca mais ninguém o viu.

    ResponderEliminar
  3. Parece que sim, que o Décio se pôs mesmo a andar. Deve ter sido de vergonha, por ter criticado uma das melhores ideias da autarquia local: a construcção da escola integrada.

    Desculpem a curiosidade, mas digam lá a um cidadão não-envolvido na politica courense, e como tal pouco informado acerca dela, porque é que o Esteves se ia passando?

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!