18 outubro 2006

Não sei porquê

... mas de cada vez que preciso de recorrer às urgências do Centro de Saúde de Paredes de Coura fico sempre com a impressão de que elas fecharam mesmo, ao contrário do que anunciou o ministro da Saúde há uns meses.
Será que é mesmo uma urgência aquilo que temos? Um serviço que funciona quase sem meios (apesar dos muitos computadores que por ali proliferam agora) e que consegue a proeza de ter o mesmo médico, ao mesmo tempo, a prestar serviço na urgência e no atendimento normal? Assim mesmo, ora atende de um lado, ora atende do outro, ora esquece-se de um lado e passa o tempo todo no outro, originando tempos de espera de cerca de duas horas. Provavelmente, de urgência, só tem esse enorme período de espera que, infelizmente, também é habitual em muitos hospitais distritais do país.

2 comentários:

  1. Urgência Eduardo! Aquilo é um matadouro. É de rir e chorar dependendo da situação de cada um. Mas alguém se manifesta ?

    ResponderEliminar
  2. Fez mal falar... vai ver o que lhe acontece para a próxima...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!