27 abril 2009

Campanha eleitoral?

8 comentários:

  1. POLUICAO!!!!!!!!!!!!!!!mais nada....lixo

    LOBO

    ResponderEliminar
  2. Anónimo disse...
    "e ignoramos os mais pobres"

    O que é isto Sr° Venancio????????

    LOBO

    17 Abril, 2009 00:40

    Sr. Venancio ainda nao me respondeu???que quiz dizer com isto``???????

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar responder hoje, embora não entenda o que eu tenho a ver com o cartaz. Releia o contexto do meu comentário, e entenderá melhor, o que eu pretendi dizer, "na resposta a nós Courenses", "é que o poder previligia o trafico de influências, o compadrio, e ignora as mais pobres, quer um exemplo? Se for o Sr Doutor que peça um documento num organismo público, é capaz de não lhe custar nada, e é obtido até no próprio dia, se for um honrado lavrador, ou trabalhador da construção civil com dificuldade em se expressar, tem o mesmo documento 15 dias depois, e ainda tem de dar o Cabritinho" fui claro, ou é utopia?, bem não é politicamente correcto falar disto.
    O que mais prezo na minha vida, é o de poder dizer livremente o que me vai na alma, sem estar preocupado com favores, ou com a preocupação se é ou não politicamente correcto.
    Venâncio.

    ResponderEliminar
  4. Com o cartaz só tem a ver com o nariz.....

    mas quem escreveu isto foi o SR.

    " nós courenses damos a cara, dizemos livremente aquilo que pensamos, não estamos presos a preconceitos de nenhuma natureza, falamos abertamente das coisas, respeitamos desde o mais humilde, ao mais ilustre, não bajulamos o poder, e ignoramos os mais pobres."

    Nao acha uma contradicao com o q acaba de me responder?????SE respeitamos dede o mais humilde ao mais ilustre,nao me parece q nas instituicoes issso aconteca??
    E o q tem o poder instituído com as reparticoes Públicas????

    ResponderEliminar
  5. Sr Lobo, talvez não tenha sido claro, mas é evidente, que a minha resposta, foi em tom irónico, face ao comentário do anónimo que dizia "nós Courenses........", esta questão da utilização da ironia e metáforas é complicada, pode por vezes criar mal entendidos, mas foi nesse sentido, porque eu fico indignado precisamente pelo que é feito, e não é só nas repartições publicas, os serviços camararios, também são repartições publicas, e tem a mesma postura, em muitas situações.
    Obrigado
    Venâncio.

    ResponderEliminar
  6. Cada vez que me dirijo a uma reparticao pública em Paredes de Coura, sempre fui bem atendido,nao tenho queixa. E nao pense que sou Dr.ou alguém importante.
    Às vezes somos nós que nao temos paciência,e pensámos que os funcionários têm q ali estar só para nós.É lógico que ainda se pode melhorar algumas coisas,por exemplo em alguns bancos aí de Coura onde muitas vezes o cliente nao tem a necessária privacidade para tratar assuntos.

    LOBO

    ResponderEliminar
  7. ó Sr Lobo, o sr só pode estar a brincar... se alguém algum dia agradeceu publicamente o empenhamento dos colaboradores das repartições publicas, fui eu, fi-lo publicamente e com a convicção de que sempre fui bem tratado, outra coisa é dizer que as repartições publicas funcionam bem, e que não existe trafico de influências, conhece o tal caso da construção de Bico??? só para enumerar este. Depois o sr está a cair na minha consideração, uma coisa é situações em que está em causa o dinheiro de todos nós, outra coisa, são as entidades privadas, se algum Banco em Coura não tem condições de privacidade, o cliente que escolha outro,,o que é que nós temos a ver com isso!!!!!.
    com todo o respeito.
    Venâncio

    ResponderEliminar
  8. quanto ao cair na sua consideracao pouco me importa!!!quanto ao mudar de banco é lá com quem tem dinheiro!!! e quanto ao tráfico de influências,diga-me lá como quer combater isso???SE um dia (numca vai ser)for Presidente da Camara Municipal como vai combater isso????Ó homenzinho tráfico de influências já no tempo de D.Afonso Henriques havia....e vai continuar a haver sempre...
    Malha-nos Deus....

    LOBO

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!