28 setembro 2009

Ele também já anda na net! (actualização)

Depois de José Augusto Sousa, candidato do PSD à Câmara de Paredes de Coura, ter apresentado a sua candidatura na Internet, agora foi também a vez da candidatura socialista de António Pereira Júnior chegar igualmente ao ciberespaço. Pereira Júnior 2009 e Coura Sempre à Frente são os motes da página onde, para já, apenas se pode ver o curriculum do actual presidente da Câmara e algumas imagens do seu percurso de vida.
A presença na internet das duas candidaturas surge como um sinal dos tempos, em que a web assume também um lugar de destaque na campanha eleitoral. De notar, contudo, que a duas semanas das eleições, a página de José Augusto Sousa, em funcionamento desde Agosto, não teve qualquer actualização desde essa data e mostra-nos apenas a sua apresentação à corrida eleitoral. A de Pereira Júnior, iniciada na semana passada, apresenta também alguns zonas ainda em construção, nomeadamente a que se refere à divulgação do programa eleitoral da sua candidatura. A duas semanas do acto eleitoral, não seria já tempo de mostrar mais alguma coisa?


Actualização: ao final do dia, a página de Pereira Júnior já tinha novidades. Por um lado o programa da candidatura socialista. Por outro lado o calendário das acções de campanha, que começam amanhã e só terminam com o comício de encerramento do próximo dia 9 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!