20 setembro 2009

José Manuel Alves: O fiel da balança

O objectivo da CDU para as próximas eleições autárquicas já não é segredo: José Manuel Alves, que lidera a lista da coligação à Câmara Municipal de Paredes de Coura, quer reeditar o resultado alcançado em 1982, altura em que a então APU conseguiu um lugar de vereador no executivo courense, e ocupar um lugar no elenco camarário.

O candidato comunista diz que é utópico pensar em ganhar a câmara, mas está confiante num crescimento do partido e na eleição de um vereador. “Temos as nossas propostas e dinâmicas que podemos levar para a autarquia. Já lá estivemos em 1982 e a nossa actividade foi positiva”, esclarece José Manuel Alves, que alarga o desejo de crescimento à representação na assembleia municipal e fala mesmo em vitória nas quatro freguesias onde a CDU apresenta lista a sufrágio. CLICAR PARA OUVIR O SOM

A eleição de um vereador da CDU para a Câmara de Coura poderia representar, num cenário em que os outros dois partidos concorrentes conseguiriam apenas dois vereadores cada um, um papel de relevo para o eleito comunista que seria, refere o cabeça de lista, o fiel da balança no executivo camarário. “Isso seria o ideal”, refere José Manuel Alves, lembrando contudo que, em 1982, o vereador comunista ombreava com outro vereador social-democrata, contra uma maioria socialista.

“Seria bom para o povo de Coura que nós fossemos o fiel da balança”, acrescenta ainda o candidato da CDU à Câmara Municipal, colocando desde logo um ponto final em qualquer especulação sobre para que lado penderia essa balança. “A balança penderia para os reais interesses da população courense”, resume José Manuel Alves. CLICAR PARA OUVIR O SOM


Continua...

4 comentários:

  1. Antes este Sr° na oposicao que um tal de venancio !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sr Lobo, existe uma enorme diferença entre nós. De mim toda a gente sabe quem eu sou, o que defendo, qual o meu passado, e o que quero para Coura. a história falará de mim. o Sr é um anónimo ignorante, que morrerá nas trevas da ignorância, ninguém se lembrará de si.

    ResponderEliminar
  3. "a história falará de mim."

    Deixa-me rir........por favor venancinho.....
    agora que nimguem o quiz em Paredes de Coura !!!tenta encostar-se ao CDS e anda a pedir que votem no candidato Abel Baptista do CDS????
    Tenha vergonha nessa cara homenzinho.......(ver Jornal Noticias de Coura de 22 de Setembro e 2009)

    Vergonha devia tb de ter o Director desse Jornal em lhe oferecer esse espaco par vc fazer propaganda.........


    Quanto ao meu anonimato.....sinto-me bem assim ...nao me importo nadinha de morrer nas trevas.....quanto à minha ignorância ...nao se preocupe....e ao nimguem se lembrar de mim tb pouco me importa ,numca foi minha intencao ficar lembrado depois de morto.....já que em vivo muita gente se lembra de mim ....nao seja eu o LOBO e Haver alguns comentadores que nao me deixam passar despercebido.....como vc .

    ResponderEliminar
  4. 1 LOBO incomoda muita gente
    2 Lobos incomodam muita mais
    Uma alcateia incomoda uma multidao............

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!