03 maio 2011

Não, ainda não é para inaugurar a biblioteca

Gabriela Canavilhas, ministra da Cultura, vai estar por terras de Paredes de Coura no próximo dia 6. Não vem, ainda, para inaugurar a nova biblioteca Aquilino Ribeiro, que a Câmara pretende abrir ao público em 2012. Para já a visita da governante fica-se pelo tomar do pulso às Comédias do Minho, projecto inovador e de sucesso que, com sede no Centro Cultural de Paredes de Coura, tem contribuído para o elevar do patamar cultural em todo o Vale do Minho.

De qualquer das formas sempre pode aproveitar o programa do Fim de Semana Gastronómico, que este sábado e domingo vai animar alguns dos restaurantes de Paredes de Coura. O programa das festas inclui ainda algumas das actividades habituais neste evento, caso do convívio de pesca e da animação musical dos bombos e concertinas, mas este ano traz uma novidade: um show cooking que vai tentar dar nova vida à truta que, no passado, tanta fama já conquistou para o concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!