16 maio 2011

A campanha nas ruas de Coura (2)

candidatos psd legislativas 2011Ainda sobre a acção de (pré) campanha eleitoral do PSD pelas ruas de Paredes de Coura, no passado domingo, não posso deixar de reparar que, para quem andasse distraído, até parecia que estávamos a falar das eleições legislativas de… 2009 e não de 2011.

É que o folheto que o Partido Social Democrata distribuiu, pelo menos no que respeita à candidata oriunda de Paredes de Coura, está muito desactualizado. Nele, Maria José Carranca ainda aparece como líder do PSD na Assembleia Municipal courense e deputada na Assembleia Intermunicipal da CIM Alto Minho, cargos que a advogada ocupou até às eleições autárquicas de 2009.

3 comentários:

  1. Neste pais impera os maus profissionais em quase tudo... na politica exageram!

    ResponderEliminar
  2. Que quadro bonito o Trigueiro! Depois de ser admnistrador do Hospital de Viana porque era de facto uma homem que percebia muito de saude, arranjaram-lhe neste momento um tacho na Assembeleia da República. Olhem com atenção para o elenco do folheto... o que apetece afirmar: já vi listas de necrologia dos jornais mais alegres. O país ruiu está falido. Kaput. Acabou. Nenhum deles foi alguma coisa na vida privada mas agora são compensados na vida politica. Votem seus idiotas é só escolher no PS ou no PSD - os grandes coveiros deste país. Os jovens que teimem com as manifestações de caca que terão um futuro bonito. Caímos tão baixo que só uma revolução pode retirar do poder esta geração podre. fétida.

    ResponderEliminar
  3. O Jovem que exagero... É gente tão boa não precisa de ser caustico.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!