21 novembro 2005

Vista grossa!

E já que se fala em acessos a Paredes de Coura, aqui fica uma imagem que vale a pena ver com atenção e com a qual inauguro um espaço (Vista grossa!) no qual espero colocar algumas imagens do que de bem ou de mal se vai fazendo por estes lados.
O sinal em questão, colocado na estrada nacional que liga Paredes de Coura a S. Bento da Porta Aberta, mas que se repete na ligação de S. Pedro da Torre até aquele lugar, terá ali sido recentemente colocado pela antiga Junta Autónoma de Estradas. No entanto, depois de muito procurar, não consegui encontrar nenhuma indicação da direcção a tomar para apanhar a auto-estrada, dois quilómetros mais à frente. Será que por ser uma estrada da Brisa não merece ser referenciada na sinalização das Estradas de Portugal? Adivinhem quem é que fica a perder?

3 comentários:

  1. parabens pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. cheguei hoje a este blog , o que muito me agradou. apreciei o que vi em toda a sua plenitude, espirito democratico, abertura aos problemas da sua terra, grande abrangencia de conteudos, grande adesão de courenses apaixonados e pluralidade de ideias.contudo foi com alguma estranheza que reparei nalguns comentarios retirados pelo administrador, mas permita-me dizer-lhe que existem individuos que usam o anonimato como capa para a sua mesquinhez o que penso ter sido o caso. se não for esse o caso, é profundamente lamentavel sendo o sr. uma pessoa,julgo eu,um homem de esquerda, integro,honesto, repito, assumidamente um homem de esquerda, que me desiluda, mostrando que tudo o que penso de si não corresponde com a verdade, sendo então o senhor mais mesquinho e ignorante que os anonimos que o senhor censura,o que muito duvido. permita-me que lhe estenda a mão para o cumprimentar a dar-lhe alento para continuar a fazer o seu exelente trabalho, e vá lá deixe os coitados dos anónimos dizerem o que pensam.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!