26 maio 2006

Ponto de ordem

Não creio que deva explicações a quem quer que seja e do que quer que seja. Fica, contudo, aqui um ponto de ordem sobre o funcionamento do blog.

1 - Não respondo a comentários anónimos ou aqui deixados ao abrigo de pseudónimos. Excepção óbvia feita aos posts em que conheço a pessoa que está por detrás do pseudónimo. Quem quiser resposta pode também utilizar o email na coluna lateral, como já o fazem alguns dos leitores do blog.

2 – Não tenho, nem nunca tive, qualquer ligação à Câmara Municipal de Paredes de Coura que não fosse a de munícipe deste concelho. Não devo “lealdade” a ninguém a não ser a mim mesmo. Do mesmo modo, nada me liga à vida partidária do concelho.

3 – O Mais pelo Minho surgiu apenas como forma de tentar dar o meu humilde contributo a Paredes de Coura. Com o mesmo à vontade falo do que se faz bem ou do que acho que está mal.

4 – Como a maior parte dos blogs, também o Mais pelo Minho é um blog de opinião: a minha. Compreendo que não seja a de todos, e ainda bem que o não é. Peço somente que a respeitem, de acordo com as bases da boa educação, e da mesma forma respeitarei quem a quiser comentar.

Eduardo Bastos

3 comentários:

  1. "Não respondo a comentários anónimos ou aqui deixados ao abrigo de pseudónimos".AFINAL RESPONDES. És de uma prepotência fantástica. "Não creio que deva explicações a quem quer que seja e do que quer que seja"
    "Com o mesmo à vontade falo do que se faz bem ou do que acho que está mal" IRONIAS?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. o sr. bastos tem toda a razão em por aqui um ponto de ordem. ele é livre de poder expressar as suas ideias publicamente, e a melhor forma que encontrou foi fazer este blog. o sr. bastos não obriga ninguem a visitar este espaço.
    bem burros somos nós (e aqui eu também me incluo) em vir aqui perder tempo a ler o que ele diz.
    por falar niiso vou-me embora beber uma cerveja.
    nelo salgado

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!