Depois de vários anos a comparticipar o transporte, a Câmara de Paredes de Coura decidiu agora apoiar de outra forma as crianças do concelho portadoras de deficiência mental, apoiando a criação de um centro de apoio em Paredes de Coura. "Chegou-se à conclusão que a resposta ideal já não se compadece apenas com a comparticipação ao nível do transporte", explicou o presidente da autarquia.
Neste momento, e ainda segundo Pereira Júnior, existirão perto de 100 casos a necessitar de apoio no concelho. O autarca está esperançado no arranque do projecto ainda durante este ano. Não falou foi se vai ser construído um edifício de raiz ou se se vai aproveitar alguns dos vários que existem no concelho, abandonados. Assim de cabeça estou a pensar, por exemplo, no antigo centro de saúde, mas há outros...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!