21 maio 2006

Bons ventos



... os que sopraram na noite de sexa-feira no Centro Cultural de Paredes de Coura. Um espectáculo que conseguiu, numa só noite, a dupla proeza de lotar o grande auditório (a pagar, ainda por cima) e deixar em quem assistiu a vontade de ver mais. Aliás, desconfio que se houvesse novo espectáculo no dia seguinte, muitos dos que viram a primeira vez estariam lá sentados de novo.
"Ventos do Oriente, Ventos do Ocidente" foi uma brisa serena, daquelas que nos retempera a alma e o corpo numa noite quente de Verão. O flamenco e as danças do ventre mostraram todo um conjunto (das bailarinas aos técnicos) que só dá bom nome à dança, em particular, e à cultura, em geral.
Não sei se tencionam regressar ao concelho, espero que tenham sido suficientemete bem recebidas para tal, mas uma coisa é certa: só perdeu quem não viu.

1 comentário:

  1. Espectáculo mau, com gajos gordas, mamas grandes e sem expressão. Aquilo era digno de um casino, não de um centro ccultural

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!