21 maio 2006

Esta semana

Com o mês Maio na recta final, a programação da iniciativa Maio Cultural ainda tem muito para dar.
Esta semana, por exemplo vamos poder assistir a alguns dos filmes que concorreram ao último Cinanima - Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho. No fim de semana, no Centro Cultural de Paredes de Coura.
Uma exibição que surge integrada no programa da Feira do Livro, este ano dentro de portas, o que tendo em conta o tempo de hoje, até não será mal.
Do programa da Feira do Livro, a destacar também a conversa com Miguel Carvalho, autor do livro "Álvaro Cunhal Intímo e Pessoal - Um dicionário afectivo", que pode ser abordado aqui. A realizar na sexta-feira à tarde.
Ou ainda, no sábado à noite, o lançamento do livro "Notas e nótulas sobre a família", da autoria de Carlos Aguiar Gomes, professor universitário e presidente da Associação Famílias que escreve sobre o tema em vários jornais e revistas.

No domingo à noite é altura de escutar o Coro dos Meninos Cantores da Trofa, grupo que nasceu em 1999 pela iniciativa do Pelouro da Cultura do Município da Trofa.

1 comentário:

  1. Só espero que desta vez mandem um autocarro em condições para trazer o coro. Na outra vez foi o que se viu, o centro cultural cheio e nada de cantores.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!