29 maio 2007

Descubra as diferenças


Entre a foto de cima e a de baixo existe uma diferença de duas semanas. A de cima foi tirada no passado dia 15 de Maio e publicada aqui na mesma data. A de baixo foi tirada hoje. De resto, é olhar para uma e para outra, e ver o que falta. E aproveitar para dar uma vista de olhos noutros pontos do concelho e verificar que, tal como no local da foto, alguma coisa mudou, alguma coisa desapareceu. Apesar disso ainda há algumas placas que sobrevivem sem razão de ser, mas pode ser que de hoje para amanhã deixem de existir.

4 comentários:

  1. Parabéns, é uma melhoria a nivel ambiental. A Camara só faz bem em te ouvir. Continua

    ResponderEliminar
  2. Será que a Cambra nao poderia colocar a outra placa no mesmo poste? há necessidade de existir outros postes? sinceramnete tanto engenheiro e trabalhador na camara....

    ResponderEliminar
  3. Assim sim, isso dos empreiteiros já parecia publicidade gratuita. E aqueles cartzes de lata da CDU????

    ResponderEliminar
  4. Como Coura anda, estaremos no tal pantano politico? Que é feito do Junior de 1993? De facto o Poder afecta as pessoas.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!