11 fevereiro 2009

Não estamos sozinhos

Afinal não somos os únicos a ter problemas com a incapacidade administrativa de algumas instituições públicas. O nosso problema parece que também afecta outros aqui perto. Infelizmente. Para nós e para eles.

12 comentários:

  1. Quando o Estado nao sabe o que lhe pertence!!!!!!!!!!alguma coisa vai mal

    ResponderEliminar
  2. votemos, nos próximos actos eleitorais, passemos mais um cheque em branco, a quem nos represente na AR, e depois tenhamos a paciência, de os ouvir dizer as bacuradas, esses sim que as dizem. quando a questão do HPP Coura, foi levantada na AM, de imediato a então lider do PS, apressou-se a não viabilizar uma moção de protesto, alegando que o assunto estaria a ser tratado,, mais um assunto que já leva 4 anos. Mas qual tem sido o papel dos deputados por Viana do Castelo, pelo menos em relação a Coura? será que sabem que existe? ou falta-lhes a coragem para bater com o punho na mesa?, não tem também responsabilidades por exemplo na ligação à A3? não foram eleitos para defender as populações que os elegeram?.....

    ResponderEliminar
  3. Ó Venâncio vai fazer propaganda ao PSD para outro lado.Isto é um blog para discutir ideias e nao de propaganda politica.Poupa-nos.
    Álem disso aqui nao vais ter muitos votos,parece q sao poucos os leitores e os comentadores.

    Lobito

    ResponderEliminar
  4. Para Lobito: peço desculpa, devo ter-me enganado na porta, aliás o titulo dos temas apresentados, realmente não tem nada a ver com politica, tem com ideias!!!!!ha... e as ideias não tem nada a ver com politica, aprendi alguma coisa pelo menos.... mas já agora antes de sair, deixo-lhe uma sugestão, vá ver, "El Interminable caso de Benjamim Button", e se entrar no blog de "juustolan ella", poderá também aprender alguma coisa. utilizando uma frase simpática de um anterior, vá lá, náo se ofenda , eu sou fixe, entro na onda, e só procuro um votitos, achei que aqui, encontraria alguns de distraidos da realidade.

    ResponderEliminar
  5. AHhhhh sempre procuras uns votitos aqui.....o meu nao leva o PSD concerteza.
    1-pq nao conheco o candidato(caso seja você)
    2-numca votei PSD,nao sei porque o faria agora..
    3-E que tal se comecasse por por aqui o seu "curriculum vitae",o bastos concerteza nao se vai importar!!!talvez fique a conhecê-lo melhor e aí ganhe o meu voto.
    e por último vou seguir o seu conselho,vou ver o "interminável caso de Benjamim Button.
    Lobito

    ResponderEliminar
  6. Sim interessante a história de bemjamim....comecar do "fim"e andar para trás.Faz-me lembrar o PSD de paredes de Coura q já teve melhores dias.

    Lobito

    ResponderEliminar
  7. Venâncio ao Poder é o único homem capaz de mudar Paredes de Coura. Eu que sou mulher acho-o muito atraente. Aquele cabelo grisalho deixa-me excitada. Só é uma pena que vista tão mal. Aqueles fatos GIOVANNI GALLI é que deixam muito a desejar. O PSD poderia dar-lhe um cheque de 2500 € para que se vista melhor. Com fatos Armani sexy man estava eleito. Ele respira sexo pelos poros.
    Um beijo de uma doce e terna admiradora.

    ResponderEliminar
  8. Uh la la!!! Senhores do PSD passem lá o cheque ao homem que pelo menos assim tinhamos um candidato (candidato, só) a deitar estilinho em armani's. Oh admiradoras acalmem-se lá que o homem às tantas anda deprimido por causa do chuto do PSD e depois é que são elas... se é que me entendem. Senhor Venâncio, sempre na brincadeira e com muito respeito.

    ResponderEliminar
  9. Força Venâncio, avança, deixa os outros falar, precisamos de courenses que pensem, seja de que partido for. Deixa os outros dizer o que querem, se és courense avança.

    ResponderEliminar
  10. " se és courense avança."O q é esta descriminacao????????agora já nao se pode concorrer se for de fora?????Coura aos de Coura e + nada..........
    Vozes de burroooooo..nao chegam ao céu....
    Lobito

    ResponderEliminar
  11. ser courense é nascer ou viver em coura, com lobos ou sem lobos...

    ResponderEliminar
  12. parece q o comentador anterior nao entendeu o meu comentário!!!!!!!!!!!
    Lobito

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!