Depois de Viana do Castelo ter recusado, ainda que com um grande alheamento por parte da população, a adesão à comunidade intermunicipal do Minho e Lima, será que continua a fazer sentido esta associação de municípios ter a sua sede precisamente no único concelho que dela não quis fazer parte?
Parece uma piada ! Mais vale mudar a sede!
ResponderEliminarA crer, na alteração do figurino politico em Viana do Castelo, nas próximas Autarquicas, creio que fará sentido, por enquanto manter a Sede na Capital de Distrito. Mais despesas agora não.
ResponderEliminarNao se vai alterar nada no figurino politico De Viana,muda o homem,mas o partido nao.Tou cá pra ver.
ResponderEliminarSim, vale a pena, pois Viana é e continuará a ser a capital do distrito. A teimosia do autarca de Viana terá as suas consequências, para além de relembrar a velha e infeliz frase do "orgulhosamente sós".
ResponderEliminarÓ Sr.Bastos agora tb deu em usar o lápiz azul.Sei que muitas vezes se fazem comentários fora dos temas postos ,mas até activar a moderacao dos comentários e só deixar passar os comentários que lhe "convêm",acho mal.Pensei que este blog era um blog de livre pensamento.De qualquer maneira o blog é seu e faz dele o que lhe apetecer.
ResponderEliminarAbraco
Tintol
Muito obrigado por deixar passar os comentários Sr.Bastos
ResponderEliminarTintol
Pois é, o Bastos é para o que lhe convém e quem ainda não tinha percebido isso anda mal da vista.
ResponderEliminarMas qual é o problema com a sede da comunidade ficar em Viana, que eu não estou a perceber? Mas que coisas mais picuínhas. E sim, o figurino político em Viana está prestes a mudar. Se não mudar o partido muda o homem. Se mudar o homem vai ser um escolhido a dedo pela distrital do PS e ou muito me engano ou vamos ter pau mandado.