20 fevereiro 2009

Não havia necessidade...

Com tanto espaço livre ali mesmo ao lado no parque de estacionamento subterrâneo, não se entende o porquê de utilizarem uma zona pedonal para parquear os automóveis...

8 comentários:

  1. ó pá foi o 1° ministro q esteve em coura????

    ResponderEliminar
  2. em que dia foi esta merda?
    As vezes tenho vergonha desta terrinha...

    ResponderEliminar
  3. Há comentários que classificam mais o comentardor que a terrinha! Ai há... há!!!

    ResponderEliminar
  4. sim, talvez não devesse colocar "merda" aqui porque os senhores que vem ler os comentários são demasiados sensíveis para ler este tipo de palavras. E o problema nisto tudo (porque não posso dizer merda) é de facto eu ter dito merda. Porque os carro ali estacionados não interessa para nada, o mais provável é que este Sr. Anónimo também tivesse ali o seu carro. Ou então seja daqueles que deixa o carro no lugar para deficientes ou para veículos de 2 rodas, ou seja completamente contra os parques que prefira estacionar ali mesmo, no centro cultural.
    Mesmo assim e porque não fiquei esclarecido pergunto a alguém que me saiba responder, em que dia foi tirada esta fotografia? Alguma exposição automóvel?



    Já agora e porque não me apetece ir escrever um comentário no post acima e não sei bem porque ele surgiu tenho uma sugestão para o Sr. Eduardo Bastos porque não limita os comentários só a pessoas registadas assim acabava com as "mãos escondidas".

    ResponderEliminar
  5. O problema nao deve ter sido a "MERDA" que escreveste,mas sim ter "vergonha desta terrinha".
    SE tens "vergonha desta terrinha"poe-te ao fresco que nao fazes cá falta nenhuma.
    LOBITO ou TINTOl

    ResponderEliminar
  6. ok podes ter alguma razão, talvez não devesse ter dito isso, porque não é a verdade. Não tenho vergonha desta terrinha, porque tenho uma grande paixão por Paredes de Coura, mas as vezes dá-me "vergonha" de certas coisas que se passam por cá. Coura e os Courenses são demasiados comodistas, talvez como todos os Portugueses, e neste foto o que vejo é um espaço que tem a sua harmonia e a sua beleza completamente estragado por um monte de carros ali estacionados quando toda a gente sabe que o que não falta é estacionamentos em Coura. Mas talvez sabendo em que dia fosse isto pudesse ter uma avaliação diferente e percebesse o porquê deste emaranhado de carros.

    ResponderEliminar
  7. Pela tua paixao por coura,estás desculpado....e vergonha de algumas coisas todos temos...mas que podemos fazer???só denunciar o que está mal,e é pra isso que serve este blog.
    BEm hajas ó Eduardo Bastos!!!sejas lá tu quem és????????
    Ainda nao tive o prazer de te conhecer............
    Tintol/lobito/lobo(com ou sem serra de arga)

    ResponderEliminar
  8. Eu também ainda não tive o prazer, mas vamos ter quando lhe arranjarem um tacho na política da terrinha. (ups, isto não era suposto ser dito e agora o comentário vai para as malhas da censura)

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!