20 abril 2011

Carranca in

maria jose 2E na sexta posição da lista do PSD de Viana do Castelo rumo às legislativas de 5 de Junho… a ex-vereadora e ex-deputada municipal de Paredes de Coura, Maria José Carranca.

26 comentários:

  1. Não me façam rir.

    ResponderEliminar
  2. Afinal o Cunha tem influencias. É para que vejam.

    ResponderEliminar
  3. António Barreiro22 abril, 2011 12:28

    Todo e qualquer cidadão que seja sério,honesto,trabalhador com resultados à vista,quer na vida profissinal,política como na sua vida privada, com provas dadas, por certo há sempre pessoas atentas aos valores de cada qual, que em alturas próprias lhe batem á porta, é natural,infelizmente estes valores são cada vez mais escassos, o que vemos são os oportunistas de ocasião que estão sempre á espreita de lugares para se servirem a eles e aos seus familiares e outros proveitos económicos que nada têm a ver com os legítimos intresses públicos.
    Um abraço Cunha,sempre te admirei pelo teu trabalho e frontalidade que emprestas aos problemas, sem receios da más línguas,mesmo as que se encobrem de forma um pouco estranha no anonimato para atirar um graeiro que não te atinge estás imune a todos esses ataques rasteiros,sempre soubeste dar a volta por cima, o ex. do jornal de CouraFELICIDADES teu admirador.

    ResponderEliminar
  4. Está tudo dito, na apreciação que e considerações feitas pelos anteriores intervenientes,estas sim,não cobertas com os anónimos do costume ou seja"atirar a pedra e esconder a mão",próprio de quem não têm razão no que escreve e que de forma cobarde se "aninha"com o anonimato ou então indica nome fictícios.

    Já estive com o Cunha em diversas instituições,vejo-o como homem íntegro,trabalhador,dinamismo e criatividade,repare-se na grandiosa e, importante obra que deixou à freguesia, nada me repugna considerar o Cunha como o melhor presidente de Junta que por cá passou não esquecendo o pároco local com a obra da contrução da Lar de Idosos de Bico, o qual o Cunha também de forma significativa contrbuiu.Muita saúde e graças de DEUS para estes dois homens de letra grande.

    ResponderEliminar
  5. Na sequência de mais um anónimo que mais nada disse senão"não me façam rir"será que este quiz dizer "não me façam chorar?",dá a cara e escreve o teu nome para com verdade poderes ser confrontado com a verdade e realidade,para te pagar com a mesma moeda e não ir mais longe aconselho-te de viva voz"vai dar banho ao cão"

    ResponderEliminar
  6. E o Venancinho diz alguma coisa????
    Ou alguma vez disse???
    Só o ouco a zurrar!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. O líder do PSD, esqueceu-se que em Coura também há pessoa válidas para ingressar nas listas de deputados sem que seja em sexto lugar, onde situaram a simpática Maria José Carranca, não creio que a Maria José se deixasse influenciar para ser tão desprezada,ou seja em situação quse ineligível. O que diz o camarada Décio e José Augusto? estão de férias? Não, esperam nova e melhor oportunidade.

    ResponderEliminar
  8. Como querem que a Maria José Carranca fosse indicada pelo partido para eventual deputada, se nem o PS.respeitou os seus ilustres militantes de sempre!!!

    Deixem-se de sonhar alto,quem manda são os de Lisboa e o resto é paisagem,descansem isto dá-se em em todos os partidos!!!

    É pena que assim seja mas esta é a realidade nua e crua com que nos defrontamos,há quem diga,inclusivé o amigo Júnior que Coura não teve nem têm peso político para reivindicar seja o que for,pois o PS teve tudo nas mãos,governo de maioria Assembleia com maioria,presidente da República do PS. que lhe faltou??? Foi mesmo falta de vontade política, no entanto, não vi a coerência do autarca municipal a bater com a porta!!! Porque será!!! Não quiz perder o lugar??Que responda quem souber e quizer. Há razões que a própria razão desconhece...

    ResponderEliminar
  9. "não vi a coerência do autarca municipal a bater com a porta!!! Porque será!!! Não quiz perder o lugar??"

    E entao pq nao lhe perguntou quando esteve na Assembleia Municipal????
    Vc é outro que tal!!! mete os caes à bouca e assobia-lhes de fora!!!! Mas já o conhecemos!!! E logo vc que era tao amigo do DF!!!! E agora é só atacar como um "cao raivoso"....o próximo será o Tinoco?? Mas a culpa é só dele e mais ninguem...por lhe dar voz no jornaleco..mas nós cá andamos a tomar conta....

    ResponderEliminar
  10. Bico a região autónoma, já!
    Temos aí um jardim em potencia!

    ResponderEliminar
  11. se ele (Zé da cunha)tivesse ao menos a pinta do Jardim!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. ir em 6 lugar é o mesmo que não ir. mas esta gente chucha tudo até aos ossinhos. 6 lugar meu Deus ainda há gente que se sujeita a ir em sexto lugar... 6 lugar...6 lugar: é ser carro vassoura

    ResponderEliminar
  13. José Augusto Caldas27 abril, 2011 21:51

    Nem que fosse em último, mesmo dos suplentes, deve ser sempre um orgulho para quem é escolhido.
    Parabéns à Comissão Política de Paredes de Coura do PSD, que consegui fazer respeitar os resultados relativos no distrito, e ainda mais com uma personalidade com randes qualidades. Parabéns também à Drª Maria José.

    José Augusto Caldas

    ResponderEliminar
  14. Bem se vê como te livraste dela nas autárquicas!

    ResponderEliminar
  15. " e ainda mais com uma personalidade com randes qualidades. Parabéns também à Drª Maria José "

    Grandes qualidades!!!! onde?? onde?? onde?? Deve estar ceguinho este Zé augusto!!!

    ResponderEliminar
  16. Zé Augusto se fores candidato desta vez o que nos vais prometer???

    As casinhas para os pares de Coura!!! ou o famoso Parque aquático!!!!
    Voto em ti se prometeres que fazes uma pista de esqui permanente no Corno de Bico, e que para tua acessora levas a tua irma Paula!!!

    ResponderEliminar
  17. Uma vez mais, venho responder ao anónimo ous seja"atira a pedra e esconde a mão",isso sim é o que o cobardes fazem como v.
    Olhe,fui eu e só eu que em plena sessão de Assembleia Municipal, nos anos 80,questionei o P.Câmara,para em conjunto irmos para a rua contestar a passagem da auto estrada nas freguesias do concelho sem nos deixarem saídas ou entradas, está em acta,sabe a resposta negativa do presidente,"não caía no ridículo de reivindicar a ligação nesses termos",sempre que podia certo jornalista da nossa praça usava esse argumento nos seus artigos,pois é, não quiz ir contra o PS.Assim ficamos sem nada,por certo, nessa altura teríamos todas as armas mais do que justas para obrigar o governo socialista a cumprir as suas continuadas promessas,lembro-m perfeitamente do Engº.Guterres estar numa sessão da AM,prometendo/enganando o povo courense da urgente ligação da aut.estrada a Sapardos,
    Quanto ao "Lavradas",por respeito pelo seu estado de saúde limito-me o omitir qualquer comentário:quanto ao Tinoco,desde a primeira hora do jornal NC. fui seu assinante,sou amigo pessoal do mesmo,colaboro de forma desinteressada com o mesmo jornal o que tenho feito com outros jornais, desde os meus 16 anos.Sou e sempre fui leal para com as pessoas,apenas e só não gosto de bajulações sejam elas a que título forem,sou e sempre fui independente,escrevo o que muito bem entendo e sempre na defesa e respeito pelo meu semelhante e objectivo e directo no que escrevo sem peias,sofismas ou rodeios. Sou eu próprio.Sei que este proceder causa"raiva" a muito boa gente,mas... Na próxima dê a cara,seja homem,assim podemos falar de igual para igual.

    ResponderEliminar
  18. Bico não é nenhuma região Autónoma,é uma freguesia constituída por boa gente,séria e honesta e de trabalho,se alguêm lhe impôs certas medidas de restrição no uso do que lhe pertence,propriedades rústicas,foram os socialistas do nosso burgo,p ex. criação da Área dita de Protegida.Se por cá tivesse-mos um Jardim por certo não nos sujeitariam a tal imposição que só nos veio trazer restrições de vária ordem.
    Sabe, anónimo,para se ser J.Jardim é necessário ter muita "estaleca" não é quem quer mas sim quem pode.
    Não seria desejável que o nosso querido país fosse governado pelo João Jardim?! Tería-mos chegado ao estado em que estamos se ele estivesse no poder??? Uma coisa é certa,nunca perdía-mos a nossa independência económica e protectorado do FMI e Entidades Europeias.

    ResponderEliminar
  19. "Não seria desejável que o nosso querido país fosse governado pelo João Jardim?! Tería-mos chegado ao estado em que estamos se ele estivesse no poder???"

    Perdoai-lhe Sr° que nao sabe o que diz!!!!!!!

    Se Joao Jardim estivesse no poder !! estavamos agora noutra Ditadura pior da que no Tempo de Salazar,,,,,,

    ResponderEliminar
  20. "quanto ao Tinoco,desde a primeira hora do jornal NC. fui seu assinante,sou amigo pessoal do mesmo,colaboro de forma desinteressada com o mesmo jornal o que tenho feito com outros jornais, desde os meus 16 anos"

    Nao era a mesma coisa com o DF?? E agora só diz mal dele!!!
    E com o Tinoco só vai ser enquanto o Tinoco lhe der voz no pasquim!!!Ao Tinoco interessa-lhe ter um "que Zurre" contra o DF e o jornaleco.
    Quando o Tinoco lhe roer a corda !!! Uiiiiiiii ,nem quero ouvir....

    ResponderEliminar
  21. José Augusto Caldas29 abril, 2011 19:31

    De facto penso que a Drª Maria José tem grandes qualidades.
    Caro Lobo, quanto ao Parque Aquático, recomendo que visitem a partir de Junho o Natura Water Park em Sabrosa.
    De boa fé comprovarão que a proposta que fiz era realizável e o futuro mostrará a sua viabilidade e a mais-valia para o desenvolvimento da Região, com criação de empregos e uma dinâmica permanente de fluxo de turistas.
    Quem me conhece sabe que jamais prometeria qualquer coisa que não fosse realizável.
    Se os Courenses tivessem votado PSD maioritariamente, e apenas a título de exemplo, em vez do apagão abdicaria do 2º Vereador (poupar-se-ia mais), bastaria que tal como no passado quem ganhou exerça as suas funções “A Tempo Inteiro”.
    Para quem na Campanha dizia: Coura em Primeiro", concretiza mais "PS em Primeiro": Presidente, 2º e 3º da lista como Vereadores a tempo inteiro (pela 1ª vez) e como não elegeram mais Vereadores o 4º da Lista foi nomeado Assessor do Presidente.
    Estou de consciência tranquila, os motivos que levaram a candidatar-me foram conhecidos, e só “Um caminho diferente” poderia garantir “Um Futuro Melhor”.

    José Augusto Caldas

    ResponderEliminar
  22. De rir isto tudo. José Augusto, acha que é de um candidato a presidente vir para blogues responder a bocas e a comentários anónimos? Ganhe alguma noção de saber estar se quer continuar nestas andanças. O mesmo para o José Cunha. Saiba estar. Poupe-se de polémicas, poupe-se de atritos porque já não precisa disso e sobretudo não venha a público dizer tudo o que sabe, tudo o que lhe dizem, citando nomes e pormenores. Tira-lhe crédito.

    ResponderEliminar
  23. É com o maior gosto que verifico o meu particular amigo José Augusto dar a cara nos blogs,é isso mesmo o que falta a todos aqueles que querem ofender,denegrir e achincalhar o seu adversário político,valendo-se e refugiando-se de forma cobarde no anonimato.
    O José Augusto têm inúmeras qualidades que invejam uns tantos políticos que andam por aí...Pessoas séria,honesta,educado competente trtando sempre as pessoas com certa urbanidade que estas qualidades já vêm do berço.
    Oxalá,que Coura um dia possam verificar a sua capacidade para gerir os mais legítimos interesses dos courenses.
    Parabéns José Augusto
    ,até sempre.

    ResponderEliminar
  24. Em parte o anónimo tem razão no que diz,não podemos ligar a tudo o que nos dizem,não precisamos de responder,refere-se ao meu caso a José Augusto,sabe,não sei se é de feito ou não,mas como sempre na vida lutei pela verdade,nunca deixando espaço aos boateiros,até quando os identifico que~infelizmente não é o caso, chamo os mesmos á responsabilidade.
    No futuro vou procurar ser mais contido e deixar lembrando-me daquela máxima"Os cães ladram e a caravana passa"

    ResponderEliminar
  25. "E o Venancinho diz alguma coisa????
    Ou alguma vez disse???
    Só o ouco a zurrar!!!!!!"

    Caro Lobo, mais uma vez agradeço este seu elogio, mas volto a repetir, não sou merecedor.. fico-lhe muito agradecido, até estou pensando enviar-lhe um cordeirinho como recompensa. até à próxima.

    ResponderEliminar
  26. venancio disse...
    "até estou pensando enviar-lhe um cordeirinho como recompensa."

    Mande ..mande...que está a fazer bem falta cá em casa!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!