06 abril 2011

Pole position (2)

Depois da manifestação de disponibilidade de Rosalina Martins, que liderou a lista socialista em 2009, eis que mais nomes começam a ser falados para encabeçar o rol de candidatos do PS vianense às legislativas do próximo dia 5 de Junho. E o nome que de mais se fala é o de: Rui Solheiro. Assim como assim, este é o último mandato do ex-líder do PS distrital à frente da Câmara de Melgaço e por isso o futuro pode bem passar por Lisboa.

7 comentários:

  1. O Rui Solheiro é um bom candidato..sabe o que quer e o melhor para O Alto_Minho

    ResponderEliminar
  2. SErá!!! huuuuummmmmmm!!!!

    ResponderEliminar
  3. Conheço pessoalmente a deputada Rosalina,mas é mais uma das acomodadas no parlamento,nunca vi aaquela ilustre senhora abrir a boca em defesa dos verdadeiros interesses courenses!..É membro da Assembleia Municipal de P.Coura,também até à data nada se viu de importante que esta tenha defendido,por ex.a ligação ao nó de Sapardos??? Uma vergonha com o seu partido a governar há mais de 6 anos,com promessas sobre promessas que já começaram no tempo do Engº.Guterres na sua visita a Coura,Coura rende poucos votos é verdade mas temos direitos á qualidade de vida dos nossos semelhantes.
    Mais do mesmo é demais,dra.Rasalina deixe o lugar a outro e dedique-se á sua nobre profissão que é ensinar,BASTA.

    ResponderEliminar
  4. O senhor Solheiro também já está a mais na política,levou para Melgaço tudo o que quiz,duvido que alguns desses volumosos investimentos se transformem em"Presente envenenado ou talvez melhor dizendo,esmola que acaba por matar o pobre.Infelizmente toodos os portugueses são chamados a pagar estes caprichos de uns tantos
    Espere pela tal anunciada Regionalização para ali encontrar novo emprego.

    ResponderEliminar
  5. Como é possivel ainda existir alguém, que continua a defender a continuidade desta gente à frente de lugares de responsabilidade, depois de tudo este tempo a governaram a sua vidinha e tratarem os outros abaixo de cão?

    ResponderEliminar
  6. "Conheço pessoalmente a deputada Rosalina,mas é mais uma das acomodadas no parlamento,"

    Pois deve conhecer!!!! esteve sentado ao lado dela na Assembleia Municipal!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. "O senhor Solheiro também já está a mais na política,levou para Melgaço tudo o que quiz,"

    Se levou tudo o que quiz !!! Como pode ter sido um mau presidente!!
    E preocupe-se com Coura e deixe os outros concelhos em Paz!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!