06 abril 2011

Opiniões

Scan_Pic0001 Clicar na imagem para aumentar

18 comentários:

  1. Tanto o Zé Cândido Ribeiro como o Vargas têm direito à sua opiniao.

    De qualquer forma Há ainda muitas questoes por responder!!
    Eu cá por mim continuo à espera que se encontrem os culpados...se os houver!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não vai haver culpados. Ficou tudo em águas de bacalhau. Pena!! Mas é o que temos, o País onde vivemos. O assunto morreu por completo.

    ResponderEliminar
  3. Na página seguinte a este artigo de José Cândido Ribeiro, vem a página na qual o Tinoco dá voz ao Vargas!a qual ele chama: Bota Acima e Bota abaixo.
    Na coluna do em Baixo escreve o Vargas:

    "Em Paredes de Coura também existem os que sao simultaneamente acusadores,juízes e carrascos.Aparecem nos comentários dos blogues e noutros locais propícios da net.A questao em si já
    é grave,mas torna-se ainda pior quando esses comentaristas se escondem covardemente no anonimato.O direito de opiniao deve ser sustentado e identificado.De outra forma sao actos covardes feitos por pessoas sem carácter."

    Com isto deduzo que este "artista" lê os blogues de Coura !! se comenta ou nao,nao sei pq até hoje nao vi nenhum comentário com este nome "vargas"
    Mas este homenzinho caíu em Coura de
    Pára_quedas e já se julga com direito a criticar tudo e todos!!!
    Já lhe deram um lugarzito na OUSAM!!! Mas como dizia algures por aqui um comentador ,cheira-me que nao vai ficar por aqui!!! talvez procure um lugarzito de Vereador ou deputado na nossa Câmara municipal!!a ver vamos....
    Mas como ele na última edicao do jornal pareceu defender algumas pessoas acusadas(bem ou mal),o Zé Cândido Ribeiro dá-lhe agora a resposta ...e por mim muito bem dada...
    esperam-se os próximos capítulos....

    ResponderEliminar
  4. é que para todos os comentadores anónimos deste e outros blogues ,o que o Vargas diz na página 23 do jornal de Noticias no "em Baixo" é um insulto a todos os comentadores que fazem os seus comentários anónimamente.

    ResponderEliminar
  5. Caro Lobo, concordo com a divergência de opiniões e, como se deve recordar, o que o dr. José Vargas diz no seu artigo sobre os comentadores anónimos, também já foi dito por mim no Mais pelo Minho e por várias vezes. Já sobre alguns dos considerandos que faz, relembro o que está escrito mesmo acima da caixa de comentários. Tendo em conta que não considero justo estar a criticar de forma anónima (ainda que por detrás de um pseudónimo conhecido), alguém que, apesar de escrever num jornal, não pode ser considerado uma figura pública, porque não ocupa qualquer cargo público ou político na comunidade courense, e que nunca teria as mesmas hipóteses para se defender desses comentários anónimos, optei por não publicar o comentário em questão. Entender esta minha opção como censura ou como bom senso fica à sua discrição.
    Já agora, se me quiser contactar por email (e é tão fácil fazê-lo mantendo o seu anonimato) terei todo o gosto em dar-lhe a conhecer algum do trabalho desenvolvido pela pessoa em questão.

    ResponderEliminar
  6. "porque não ocupa qualquer cargo público ou político na comunidade courense,"

    Desculpe lá,mas este Sr° é presidente de uma instituicao Courense de Nome OUSAM. Isto nao é ser figura pública???

    " terei todo o gosto em dar-lhe a conhecer algum do trabalho desenvolvido pela pessoa em questão."

    Completamente desinteressante pra mim.....

    ResponderEliminar
  7. Caro Bastos,
    Poderá, eventualmente, o Sr Vargas ser de facto uma figura pública, poderá, eventualmente, ter desenvolvido algum bom trabalho.
    Mas será que é a pessoa indicada para liderar o projecto OUSAM!!?
    Em tal projecto (OUSAM) requer-se muita humildade, saber lidar com crianças, principalmente, com famílias na sua maioria humildes, e isso é o que falta ao Sr Vargas.
    Quanto ao trabalho desenvolvido, desconheço-o. è que no que respeita à instituição OUSAM, ele só é a cara desta, mas o verdadeiro trabalho, boa vontade e amor nele implicito, compete aos funcionários da instituição, que são incansáveis junto da população Courense. O trabalho dele será desiteressante para alguns, mas o trabalho desenvolvido pela Instituição que representa, é de muito valor para bastantes.

    ResponderEliminar
  8. http://img251.imageshack.us/i/coura.jpg/

    ResponderEliminar
  9. "optei por não publicar o comentário em questão. Entender esta minha opção como censura ou como bom senso fica à sua discrição."

    Afinal em que ficamos Caro Bastos???? 1° nao deixou passar o meu comentário de 06 Abril, 2011 22:14

    Depois responde-me !!!
    E agora aparece o comentário!!
    Ou agora o Vargas já é figura pública???

    ResponderEliminar
  10. Caro Lobo
    Contacte-me por email ou messenger e terei todo o gosto em explicar-lhe o porquê de ter decidido publicar os comentários.

    ResponderEliminar
  11. Não conheço pessoalmente o dr. Vargas,mas pelo que tenho visto a sua acção na OUSAM, é de louvar,pessoa responsável e com tino de gestão o que infelizmente está a faltar a tanta boa gente.
    Não quero nem devo comentar os seus antecessores,ma que há diferença para melhor lá isso é verdade.Independentemente deste criticar os comentadores anónimos,não podemos tirar o mérito a quem o têm,pessoas destas são sempre bem vindas à nossa terra.

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pela disponibilidade em querer explicar-me o pq de ter decidido publicar o comentário,mas nao vale a pena. Basta-me que o tenha publicado.....

    ResponderEliminar
  13. "A questao em si já
    é grave,mas torna-se ainda pior quando esses comentaristas se escondem covardemente no anonimato."
    subscrevo inteiramente..

    "O direito de opiniao deve ser sustentado e identificado.De outra forma sao actos covardes feitos por pessoas sem carácter."

    discordo, pode ser emitida opinião anonimamente desde que sustentada.

    ResponderEliminar
  14. Lendo os comentários de alguém que se apresenta com o pseudonimo de "Lobo" e comparando com outros de pouco tempo atrás, ficamos com a ideia de que está a tentar dar a volta e posicionar-se de outro lado..já muitos conhecidos o fizeram no tempo da outra senhora.

    ResponderEliminar
  15. "ficamos com a ideia de que está a tentar dar a volta e posicionar-se de outro lado.."

    Caro anónimo mostre-me lá onde viu isso??
    Se tivesse visto melhor,veria que eu nao me posiciono de qualquer lado!!
    O que defendo sempre, sao homens e nunca partidos....
    E obrigado por ler os meus comentários.....

    ResponderEliminar
  16. "já muitos conhecidos o fizeram no tempo da outra senhora."

    Tipo Venancio fernandes!! que qualquer partidito lhe serve para ter um lugarzito numa qualquer assembleia!!!!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!