17 abril 2011

PS de pára-quedas

E o cabeça de lista do Partido Socialista em Viana do Castelo é… Fernando Medina, actual secretário de Estado Adjunto, da Indústria e do Desenvolvimento. O que é que tem a ver com o distrito? Pois, é o que vamos ver!

2 comentários:

  1. Mais um candidato a emprego já que como Secretário de Estado de José Sócrates,está prestes a deixar o lugar,coisas da vida...Então vai o próprio Sócrates empregar o mesmo "menino" como deputado por Viana.descupa lá Sócrates e os que te apoiam,Viana merece mais respeito na designação de candidatos a deputados pelo distrito.UMA VERGONHA DISTRITAL.
    Quem é esse tam Medina???,Donde vêm??? o que fez senão segurar o governo actual?.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho palavras para dizer com respeito á falta de respeito pelos eleitores de Coura, que os orgãos políticos vão tendo,no PS,Psd Cdu.
    É esta a ideia já muito generalizada aproximar os eleitos aos eleitores, que numa próxima revisão da Lei eleitoral ficará consagrado?!!! ssim não,mesmo sem leis que a tal obriguem, os Partidos devem usar na escolha de candidatos este princípio.
    Quem vota é o Zé pacóvio quem manda é supar Zé espertalhão.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!