04 abril 2011

Crime, disse o Ambiente!

Leio a notícia sobre a investigação do Ministério Público de possíveis crimes contra o ambiente, envolvendo nomeadamente ilegalidades com resíduos de obras, transporte de resíduos e estações de tratamento de efluentes, e só me lembro deste caso, ocorrido em 2007. Mas, como a investigação agora divulgada só teve início em Dezembro de 2009, dou por mim a pensar: o que será que foi feito em relação aos detritos resultantes da demolição da antiga fábrica de transformação de peixe de Vigo?

2 comentários:

  1. Se vieram realmente para Coura,já devem estar enterrados em alguma obra algures por aí!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nasci na freguesia de Bico,tenho umas dezenas de anos de idade, vivo em Famalicão,para dizer a verdade sem paixões não sou partidário de qualquer partido,aqui e agora,quero informar que o snr.Cunha, não foi um mau presidente,foi na verdade um grande e excelente presidente com provas dadas,obras feitas por todos os lugares da freguesia,sem esquecer um único lugar,sei de obras de alargamento de caminhos que operou para acessos a habitações que por b. e partidarite,esses mesmos benefiiciados não votavam nele,se tiverem dúvidas esclareço os nomes o que é sempre mau.
    A Freguesia de Bico nos últimos mandatos do snr.Cunha teve um desenvolvimento sem paralelo do últimos 50 anos,só um cego e mal intencionado poderá dizer o contrário,veja-se e repare-se nas obras mais emblemáticas tais como obra da sede da Junta,do cemitério,compra de propriedades casa florestal,terreno para o poli des-portivo e obra do mesmo,enfim,tantas outras que dispenso de inumerar,lamento eu e lamenta toda a freguesia este não ter querido continuar á frente dos destinos da freguesia, o resultado dos seus sucessores está á vista???!!! vista!...Querem melhor prova?

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!