05 abril 2011

Lá é o skate, por cá o futebol

iphone03022011Alguns moradores de uma rua de Vigo queixam-se do barulho que os utilizadores de uma recentemente inaugurada pista de skate fazem pela madrugada dentro, não respeitando o descanso dos vizinhos. Por cá não temos, ainda, pista de skate, mas as queixas de barulho causado pela utilização de equipamentos desportivos não são novidade. Que o digam os utilizadores e os vizinhos do polidesportivo instalado junto à GNR.

Por falar nisso, o que será feito das vedações em madeira que a Câmara mandou retirar há meses com o objectivo de serem reparadas? O tempo excessivo que essa tarefa está a demorar, impossibilitando a utilização daquele equipamento, faz pensar que se calhar o problema não é a manutenção… mas sim o facto daquela localização não ter sido a melhor escolha para a instalação do polidesportivo. E com o bom tempo a dar carta branca para as actividades desportivas ao ar livre, não seria de estranhar encontrar jovens a jogar ali, mesmo sem as vedações e arriscando a segurança de quem passa na rua ao lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!