29 maio 2011

Eles andaram aí…

legislativas 2011 - campanha ps

 

legislativas 2011 - campanha psd 

Fotos retiradas do Facebook de Fernando Medina e PSD Alto Minho

15 comentários:

  1. E lá anda o Monteirinho a tentar ser conhecido !!! Trabalhinho para o Partido nunca ficou mal!!!!! Como o Trigueiro pelo PSD, ex-professor de matemática em Coura à muitos anos e que mandava os alunos que eram mais barulhentos dar uma volta (sem falta) pq incomodavam !!!!! Por isso numca aprendi a Trigonometria com ele!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas antes de os mandar para fora da sala, dave-les uns carolos na mona. Era um curtido do canudo. Grande Trigueiro.

    ResponderEliminar
  3. E o Junior, subscreve a "promessa" da via-rápida?

    Fala, fala, mas depois come-lhes no prato....

    ResponderEliminar
  4. Realmente o PS merece o empenhamento do nosso executivo..é uma forma de gratidão pelo que tem contribuido através da sua intervenção para o desenvolvimento de Paredes de Coura.. não há almoços gratis.... "Domingo ao final do dia, todos fogem como ratos..

    ResponderEliminar
  5. É sempre salutar ver as caras dos nossos políticos de papeis na mão a tentar vender a "banha da cobra",sempre a mesma sem qualidade.
    O que mais me surpreendeu para não utilizar adjectivo mais forte, foi a carta que o actual presidente da Câmara(com a sua foto)diz "barberidades"como esta"coragem e determinação do José Sócrates,que nos fizeram aproximar......."bem sei que esta ladaínha foi redigida pela distrital ou quem sabe pelos serviços nacionais do PS, tudo bem cada qual vende a banha ..... como pode, mas o nosso presidente subscrever este manifesto, é ridiculo falar em nome de todos os courenses!!!!Tenha prudência e não pretenda abusar do lugar para que foi eleito,uma coisa são as autárquicas e outras as legislativas,nestas o resultado está visto presidente,vitória do PSD, que fará governo com o CDS,este também com bons resultados.
    mas não se demita, que os courenses são inteligentes, não vão na sua lenga lenga.Há cetor plóticos que se julgam donos dos votos de todos,puro engano!!!!
    Que moral têm o Júnior ao apelar no voto do primeiro ministro e PS que nos levou à situação de bancarrota pondo os estrangeiros a gavernar este p+obre país!!!!Haja bom censo e vergonha.

    ResponderEliminar
  6. "Há cetor plóticos "

    hihihiihihihihihihiihihih

    "Haja bom censo e vergonha"

    CENSO???????? ou senso. E vergonha de escrever assim devias ter tu!!!!!

    ahh e TÊM uma vez é assim outra vez é sem acento!! ali era sem acento...."Que moral têm o Júnior "

    ResponderEliminar
  7. Não sabiam que os PPDs de Coura não sabem escrever !!! Se fosse com antigamente nem podiam votar ....

    ResponderEliminar
  8. o lobo é "burra velha" da nossa praça!
    Mas só engana quem quer (e pode) ser enganado!
    Com papas e bolos, se enganamos tolos!
    Não é lobinho "desusado"?!...

    ResponderEliminar
  9. Será que vale a pena responder a comentários destes????
    Nao.

    ResponderEliminar
  10. Nem se quer te foi pedido que lesses ( o que fizeste!, quanto mais que respondesses!
    Só enagnas que quer ser enganado! Não é?

    ResponderEliminar
  11. Sempre o mesmo intelectual a pretender desmobilizar e destabelizar quem pensa de maneira diferente.O Ps no seu melhor representado pelos tais que nada fizeram na vida, no entanto aninham-se no anonimato para "atacar"os outros,dêem e cara para ver se duma vez por todas podem com autoridade e moral dizer algo!!!!

    ResponderEliminar
  12. "Nem se quer te foi pedido que lesses "

    Mas o comentário foi dirigido à minha pessoa!! Ou nao??

    "Só enagnas que quer ser enganado! Não é? "

    Nao, engano todos e mais alguns!!!!
    Por isso até hoje,ainda nao se sabe quem sou!!!!!

    ResponderEliminar
  13. "Sempre o mesmo intelectual a pretender desmobilizar e destabelizar quem pensa de maneira diferente."

    A quem se refere??? A mim LOBO??
    se é,desde já lhe digo que nao sou intelectual nem tenho pretensoes de vir a Sê-lo!!!
    Tb desde já lhe digo que nao sou nem nunca fui do Partido Socialista.
    Quanto ao dar a cara "minha cara amiga" vai ser muito dificil!! ahh e nao dou pq vcs já sabem todos quem sou!!!!

    Huuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  14. e cara anónima veja lá se consegue dar menos erros!!!é que assim mostra mesmo a sua incapacidade "intelectual" !!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. É verdade,com os apelos escritos e com fotografia atolhando as nossas caixas do correio com esse "lixo" do autarca maior do nosso burgo, para que o povo courense votasse seu "padrinho" SOCOS,digo Sócrates
    o certo é que o povo courense sabe muito bem o que quer, com inteligência sabe separar o trigo do joio,foi o que aconteceu nas últimas eleições legislativas.
    O nosso autarca excede-se e até abusa da bondade das pessoas julgando ser o dono dos votos de todos os courenses,não é verdade,mesmo com as camionetas de aluguer a transportar para os comícios as pessoas a título gracioso,nada resulta,então o senhor pretendia que o povo votasse na continuação daquele incompetente que entregou os nossos destinos ao estrangeiro?
    Deixou-nos pejado de dívidas e preso a um documento que nos obriga a cumprir com medidas drásticas para o nosso povo?
    Sabe que para mais do que uma duzia de anos ficamos presos a tal documento de compromisso para com os nossos compatriotas da Europa e o tal papão chamado FMI(Fundo Monetário internacional) que o Sócrates dizia que não governava com eles a ditarem ordens!!pois é, mas quem está nas "lonas"tem mesmo que se sujeitar a exigências dos credores que nos emprestam o dinheirinho, para podermos pagar as reformas aos pensionistas e ordenados à função pública.
    Aí país com nove séculos de história inagualável no resto do mundo,à situação que te levaram,no entanto as obras megalónomas ainda se vão fazendo!!!! até quando?TGVs-pontes,Aéroportos,e nos por cá....também de forma irresponsável temos obras que an verdade também sõ consideradas obras de fachada!!!
    Ai socialistas,no beco sem saída
    que nos meteram!....

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!