04 janeiro 2007

Multas à experiência

Já alguém foi multado nas novas zonas de estacionamento pago do centro de Paredes de Coura? É que, em declarações à Rádio Geice, o presidente da Câmara referiu que, por enquanto, os parcómetros estão apenas a trabalhar a título experimental, prevendo que entrem em funcionamento efectivo algures durante o corrente mês.
E será que a GNR sabe disso? E se sabe, e por isso ainda não multa, o que pensarão aqueles que já meteram alguma moedinha na máquina? De qualquer das formas, a ver pelo cenário dos últimos dois dias, poucos têm sido os trocos a cair ali.

2 comentários:

  1. Este Pereira mente, com quantos dentes tem. Não foi a bancada socialista que chumbou a "proposta encomendada" da Paula Caldas (???PSD????)?
    Perguntas se alguém foi multado? Quando é o sr agente (...), que diz que há por parte do sr Pereira uma grande vontade de se fazer cumprir a lei desde o primeiro dia?
    Há muito tempo que não se via um zelo tão cuidado, no patrulhar das nossas ruas. Porque será?
    O eu quero, posso e mando do sistema paga ou paga!

    ResponderEliminar
  2. "O autarca António Pereira Júnior garante que a autarquia pretende “atender a um pedido dos comerciantes”

    Mais uma mentira, porque os comerciantes nem foram ouvidos...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!