15 janeiro 2007

À volta dos blogs

Da autoria de Catarina Rodrigues, da Universidade da Beira Interior, fica a aqui a ligação para um estudo sobre os blogs de carácter regional, publicado na Revista de Ciências da Informação e da Comunicação do Centro de Estudos das Tecnologias, Artes e Ciências da Comunicação da Universidade do Porto. A emergência dos blogs como espaços de cidadania e participação é o tema do artigo que aborda a utilização deste meio para a promoção da região onde têm origem. Quais os objectivos, o impacto causado e os resultados efectivamente alcançados? Para ler.

2 comentários:

  1. Trabalho para um satisfaz e só porque fala no Mais Pelo Minho e entrevista o Eduardo. O resto é o que toda a gente já sabe...

    ResponderEliminar
  2. Este animal que veio aqui emporcalhar este blogue devia ter vergonha, pois usa um falso nome para encobrir o seu despeito, a sua estupidez, e a sua inveja.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!