11 julho 2007

E a dadores também...

Centro Cultural, GNR, Centro de Saúde, moradores e… A placa não o indica, mas os dadores também têm caminho aberto, apesar da Avenida Cónego Bernardo Chouzal estar fechada ao trânsito. É que no próximo domingo, durante toda a manhã, a ADASPACO leva a efeito mais uma recolha de sangue, desta feita para engrossar a base de dados do CEDACE – Centro de dadores de células de medula, estaminais ou de sangue de cordão e é quase sentido obrigatório seguir aquele caminho, o da solidariedade.
Todas as pessoas saudáveis, com mais de 50 quilos e com idade compreendida entre os 18 e os 45 anos estão convidadas a participar nesta iniciativa e deixar ali uma hipótese de esperança para muitos doentes, no país ou no estrangeiro. “E se fosse consigo?”, questiona a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Paredes de Coura. A resposta, espero eu, será dada, em força, na dádiva do próximo domingo. As vantagens, pode vê-las clicando aqui.

2 comentários:

  1. Sabendo que vai haver essa grande e louvável iniciativa no domingo, é uma falha. Não é grave, mas não deixa de ser uma falha.

    ResponderEliminar
  2. E se fosse 2ªF? também era uma falha? Concertize lá sr.anomino por favor?
    SB

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!