05 julho 2007

Bombeiros: Verão sem direcção

Já se esperava mas agora veio a confirmação. A assembleia eleitoral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura só está marcada para 9 de Setembro. Assim sendo os Bombeiros vão passar o Verão e, teoricamente, a época de incêndios, sem uma direcção eleita.
Resta a comissão administrativa que tomou conta da instituição a partir de Janeiro. Ou se calhar nem isso. Há cerca de um mês apresentaram a demissão à assembleia-geral e esta foi entregar as chaves do quartel à Câmara. A autarquia pediu para aguardarem algum tempo e, desde então, nada mais se ouviu. Será que ainda está em funções?
Fica-se, agora, em suspenso para ver o que vai acontecer. Por um lado para ver como se comporta a corporação numa época crítica sem uma direcção por cima, só com o seu comandante a gerir as coisas. Por outro lado, aguardam-se as candidaturas à direcção. Nomes parecem não faltar, resta saber se sempre avançam.

2 comentários:

  1. Nada de novo. Tudo originado por senhores com vontadinhas de putos. Secalhar muito mimados.

    ResponderEliminar
  2. E se fosse 2ªF? também era uma falha?
    Concertize lá, por favor sr. anonimo!
    SB

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!