10 abril 2011

Abel outra vez

O CDS-PP de Viana do Castelo também já decidiu quem colocar à frente da lista de candidatos a deputados nas eleições legislativas do próximo dia 5 de Junho. E, colocando um ponto final nas opiniões que indicavam o regresso de Daniel Campelo ao Parlamento como cabeça de lista, a distrital popular, dirigida pelo próprio Campelo, deu o seu voto de confiança a… Abel Baptista.

O deputado de Ponte de Lima, um dos mais activos da última legislatura, volta, desta forma, a encabeçar a lista do CDS-PP por Viana do Castelo, pelo menos por indicação da distrital. Curiosamente, e mesmo numa altura em que aquele partido aposta na eleição de um segundo deputado pelo distrito, o nome de Daniel Campelo não faz parte da lista do CDS-PP. “A solução agora aprovada é que a serve melhor os interesses do distrito de Viana do Castelo”, explicou o antigo presidente da Câmara de Ponte de Lima.

7 comentários:

  1. É com muita pena e surpresa o CDS não indicar um dos seus melhores ou seja Daniel Campelo para figurar nas listas de deputados pelo distrito de Viana do Castelo,
    Melhor do este não sei onde encontrá-lo,homem com H grande,provas dadas quer como deputado com um dos melhores presidentes de Câmara do país,enfim, é política no seu pior,conheço o Daniel Domingues mas entendo que devia deixar o lugar para o Daniel Campelo.

    ResponderEliminar
  2. O Daniel Campelo está neste momento indisponivel para o cargo de Deputado.

    ResponderEliminar
  3. Bom, se assim é, então o CDS não perca esta oportumidade,Viana do Castelo agradece.
    Homem com a fibra deste, de modo algum pode ficar na prateleira, pré frente CDS e Engº Daniel Campelo.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, lamento a indisponibilidade do amigo Campelo para ingressar nas listas do CDS ou mesmo como independente,nesta altura de falta de valores éticos,morais e sentido de estado para com as suas obrigações como deputado é sempre um desgosto ver os melhores fora da corrida,enfim...contra a sua vontade nada se pode fazer,mas também se pretendia saber quais o verdadeiro motivo da sua indisponibilidade.

    ResponderEliminar
  5. Lamento sinceramente essa sua indisponibilidade,paciência, quem perde é o distrito de Viana do Castelo que têm estado de costas viradas ao progresso e bem estar das suas populações.

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião, Abel Baptista merece ser reconduzido, não só foi o único do Distrito que manteve regularmente informada a população sobre a sua actividade, como foi o mais interventivo em defesa dos interesses do Distrito. Os eleitores elegeram um representante que dignificou a classe politica e provou que é possível existir uma proximidade entre os eleitos e os eleitores, ao contrário dos restantes, que em tempo de campanha muito prometeram e nunca mais ninguém ouviu falar deles

    ResponderEliminar
  7. Basta de comentários no concerne á constituição de listas, os partidos(Cúpulas) fazem o que entendem sem dar confiança ao Zé,todos os partidos assim fazem, quer para as legislativas como autárquicas e Europeias P.E.(Bruxelas.
    Será que os melhores ficam pelo caminho!!!
    Sem milindre para quem quer que seja há pessoa válidas nos concelhos que estão desaproveitadas,ás tantas não bajulam os "chefes", Atá ás próximas se Deus quiser...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!