18 abril 2011

CDU com rosto courense

cdu viana legislativasFoto: CDU Viana do Castelo

A CDU já formalizou a entrega da lista concorrente pelo círculo de Viana do Castelo às eleições legislativas do próximo dia 5 de Junho. A cabeça de lista era já conhecida, a eurodeputada Ilda Figueiredo, mas a apresentação da totalidade dos seus elementos trouxe algumas surpresas. Nomeadamente a presença, na quinta posição, da courense Celina Araújo de Sousa.

7 comentários:

  1. Quem é?
    Desculpem a questão...

    ResponderEliminar
  2. Por favor,digam quem é a segunda da lista por Viana da CDU,ou melhor dizendo PCP, a primeira se a memória não me falha era deputada pelo Parlamento Europeu,que saiba não é natural ou residente em Viana, de qualquer modo na questão de escolhas de candidatos,trata-se de "farinha do mesmo saco"
    Sinceramente,não se percebe muito bem a Ilda Figueiredo vir de Bruchelas para representar Viana,letra têm ela,obra não sei.Tratar-se-há de reforma antecipada!!!

    ResponderEliminar
  3. "vir de Bruchelas para representar Viana,letra têm ela,obra não sei."

    E eu que gosto tanto de umas couvinhas de "BRUCHELAS"!!!!!!!! isto deve vir de Bruxas!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O que nos diz o ex activista do PCP de Formariz, Arlindo, sobre esta escolha de candidato/a.Estranhamos o seu silêncio há uns anos a esta parte,desde que foi derrotado nas últimas eleições autárquicas.
    Por morrer uma andorinha não termina a primavera,tanto gostava de o ver defender as causas de formariz e do seu partido.Foi-se!!!

    ResponderEliminar
  5. O Arlindo de Formariz perdeu o pio,já não vive no seu meio,mesmo o PCP ou CDU a guindá-lo parece que já tomou juizinho na cabeça,os seus " conselheiros" também infelizmente, a saúde não os ajuda,o camarada João Paulo,não é de modas,lá vai governando a sua vidinha,professor,agricultor com subsídios e político, o resto é conversa fiada, a sua colega de bancada também é das que na Assembleia Municipal entra surda e sai calada,precisa de umas lições da Ilda Figueiredo para ver se desperta,caso contrário é mais um peso morto no lugar para que foi eleita.

    ResponderEliminar
  6. Por favor, deixem o Arlindo em paz e os seus conselheiros,no futuro ainda podemos ver de novo o explendor do camarada Arlindo,não morreu está cá para durar e lutar,quem dera a muitos políticos terem a inteligência e determinção deste camarada, embora,este também tivesse sido influenciado pelos seus"conselheiros" que em nada o abonam.

    ResponderEliminar
  7. Sabem o que se passa com o camarada Arlindo? Ai, não sabem? Está-se a marimbar para vocês todos, para a vossa teimosia e para as vossas bocas..está a viver a vidinha dele e aconselha-vos a que façam o mesmo? Coura? Coura acabou ou vai acabar anexada a outro concelho qualquer. Formariz? Esquece.Este concelho está entregue à bicharada que apareceu por aí talvez escorraçada de outros lados: mirandas, policarpos, marinheiros, monteiros..e outros virão alegremente apropriarem-se da terra alheia. Sabem o que vocês devem fazer? Votar PS, conseguir um tacho e viver a vossa vidinha sempre à sombra desses senhores, lambendo-lhes alegremente os pés..não é o que vocês gostam? Então vá..

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!