03 maio 2011

Rosalina out (2)

manuel miranda Foto: EPRAMI

Afinal, quando se pensava que Paredes de Coura tinha sido esquecido na composição da lista de candidatos do Partido Socialista às eleições legislativas do próximo dia 5 de Junho, eis que uma leitura mais atenta revela um nome próximo do concelho.

Numa coincidência engraçada, verifica-se que, com a saída de Rosalina Martins, surge na candidatura o nome… do seu ex-marido. Manuel Miranda, director da EPRAMI e deputado municipal na Assembleia Municipal de Paredes de Coura, é um dos candidatos inseridos na lista socialista, ainda que numa posição muito modesta, no meio dos suplentes e, por isso, mesmo com eventuais substituições ao longo do mandato, dificilmente passará pelo Parlamento.

2 comentários:

  1. LOBO disse...
    "quanto ao Tinoco,sou amigo pessoal do mesmo,colaboro de forma desinteressada com o mesmo jornal. desde os meus 16 anos"

    E com o Tinoco só vai ser enquanto o Tinoco lhe der voz no pasquim!!!"
    -------//-----------

    Caro Tinoco, com amigos e colaboradores destes, não vai longe!!!!!

    ResponderEliminar
  2. No comentário anterior nao é o LOBO que diz :

    ""quanto ao Tinoco,sou amigo pessoal do mesmo,colaboro de forma desinteressada com o mesmo jornal. desde os meus 16 anos"

    mas sim o José Cunha......só para nao haver confusoes!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!