23 maio 2006

Pressionar, pressionar, pressionar...


O presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura vai reunir amanhã, em Viana do Castelo, com o secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas. Na agenda um ponto único: a ligação de Paredes de Coura ao nó de Sapardos da A3.
Depois de tantos anos, Pereira Júnior mostra que ainda não desistiu e quer fazer ver junto do governante a necessidade urgente desta via. É que, como se não bastassem anos de espera, um concurso anulado e muitas promessas, agora apareceram vinte interessados na realização do estudo prévio. Ora, sabendo nós como funcionam as coisas, se para apreciar uma proposta se demora uma eternidade, para analisar vinte... Bem, o melhor é fazer novo concurso, não?

2 comentários:

  1. EB qual é a tua fonte de informação? Deve ter a ver com o objectivo principal do próprio blog. Coincidências?????

    ResponderEliminar
  2. Ao anónimo anterior:

    "Autarca de Paredes de Coura reune amanhã com o Secretário Estado das Obras Públicas.
    O Presidente da Câmara de Paredes de Coura vai amanhã relembrar o Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas que a ligação da vila ao nó de Sapardos continua por fazer. Pereira Júnior quer ver acelerado o processo para que a ligação da sede do concelho à a3 seja uma realidade o mais rápido possível.
    Pereira Júnior vai reunir com o governante amanhã às dez da manhã no Governo Civil de Viana. O autarca socialista vai pedir a Paulo Campos que acelere a apreciação das 20 propostas que se apresentaram a concurso público para a realização do estudo prévio do nó de Sapardos.
    Pereira Júnior considera que mais de um ano é muito tempo só para elaboração deste documento."


    in Rádio Alto Minho

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!