25 maio 2006

Pressionar resulta?

Duma coisa não nos podemos queixar: quando o presidente da Câmara de Paredes de Coura mete as mãos ao trabalho consegue sempre o quer.
Não é assim? Então não é que o secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas prometeu vir ao concelho no próximo mês para adjudicar uma série de obras. É a requalificação da estrada Coura/Arcos (por Bico), da ligação entre Cerveira e S. Bento e daí até à vila também. E mesmo o estudo prévio da ligação rápida à A3 em Sapardos e posteriormente ao IC1/A28, que Pereira Júnior julgava atrasado, vai ser adjudicado já no próximo mês.
Assim vale a pena! Mas nestas coisas é melhor esperar para ver. Veja-se o exemplo do novo quartel dos Bombeiros. Também cá esteve o governante, prometeu mundos e fundos, e obra... nem vê-la.
NB - Para quem não percebeu, trata-se de um texto obviamente irónico.

4 comentários:

  1. O nosso Júnior é o maior. É só ele estalar os dedos e logo o Sócrates faz tudo o que ele quer. Não queria ele mais nada. Se fosse assim já tínhamos acesso à auto estrada há muito tempo. Ele que se fie no que dizem os do Governo e depois diga que foi enganado.

    ResponderEliminar
  2. EB, responde quando és questionado! É de boa educação.
    Caso contrário, passas a não fazer mais nada, senão retirar post´s.

    ResponderEliminar
  3. "Duma coisa não nos podemos queixar: quando o presidente da Câmara de Paredes de Coura mete as mãos ao trabalho consegue sempre o quer."

    Ao que este blog chegou!
    Mais dia, menos dia, cais no ridículo!

    ResponderEliminar
  4. Adorei este blog. Está fantástico. De leitura obrigatória. Delirei quando li, até rebolei no chão. A si só lhe falta a bolinha vermelha no nariz. Continue. Coura precisa é de gente desta para o animar o pessoal.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!