Cenon ou cessim? vamos pensar é em criar condições de boa habitibilidade aos courenses: criar condições de trabalho para tanta juventude que temos e andam muito desorientados... atrair mais empresarios e dar -lhes oportunidades de cá viverem; os nossos idosos ja têm boas condições de vida; nos lares e centros de dia (desde momento que sejam bem orientados e geridos); agora há que virar o trabalho para o jovens; desenvolver trabalho ... cria-se riqueza que é bom para todos...
Está bem! Ma so desenvolvimento não se faz "uma coisa de cada vez". Há que actuar emtodas as frentes. A geminação é uma porta de entrada para muita coisa: cultura, turismo, educação, solidariedade, economia, protecção civil, ambiente, emprego... e muito mais. Haja imaginação e vontade de criar sinergias!
Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!
e rua Dr Regueiro- o pai dos pobres...
ResponderEliminarRua Longa Vida ao Camarada Pereira Junior, nosso glorioso lider e pai do Povo de Coura!
ResponderEliminarAvenida de Cenon, acho bem...
ResponderEliminarCenon ou cessim?
ResponderEliminarvamos pensar é em criar condições de boa habitibilidade aos courenses: criar condições de trabalho para tanta juventude que temos e andam muito desorientados... atrair mais empresarios e dar -lhes oportunidades de cá viverem; os nossos idosos ja têm boas condições de vida; nos lares e centros de dia (desde momento que sejam bem orientados e geridos); agora há que virar o trabalho para o jovens; desenvolver trabalho ... cria-se riqueza que é bom para todos...
Está bem! Ma so desenvolvimento não se faz "uma coisa de cada vez". Há que actuar emtodas as frentes. A geminação é uma porta de entrada para muita coisa: cultura, turismo, educação, solidariedade, economia, protecção civil, ambiente, emprego... e muito mais.
ResponderEliminarHaja imaginação e vontade de criar sinergias!
COM CERTEZA "A RAMPA DE LANÇAMENTO"
ResponderEliminarQue sinergias?
ResponderEliminarFalai portugues popular... só vos afirmais... com palavrões caros...
Via do Abandono, ou do Desleixo, que é o estado em que Coira está, volta Miguel Dantas
ResponderEliminarRua Eng. João Cunha, o glorioso líder laranja vindo das profundezas de Cunha para o firmamento dos maiores vultos courenses.
ResponderEliminar