02 junho 2009

A Europa também passa por Coura

Alguns candidatos ao Parlamento Europeu já andaram por aqui perto. Laurinda Alves, do MEP, esteve há uma semana em Ponte de Lima, Caminha e Viana do Castelo. Paulo Rangel, do PSD, também andou este fim-de-semana pela vila limiana e pela capital de distrito. Mas Paredes de Coura também entra, amanhã, no roteiro das eleições europeias, com a realização de um comício com o cabeça de lista do Partido Socialista.
A acção de campanha de Vital Moreira, marcada para esta quarta-feira ao final da tarde (20 horas), no Centro Cultural de Paredes de Coura, traz até perto dos courenses a campanha eleitoral e, necessariamente, a discussão em torno da Europa. Além de Vital Moreira e de outros elementos da lista socialista, também José Sócrates, primeiro-ministro e secretário-geral do PS é aguardado em Paredes de Coura para o comício de amanhã, muito embora a sua presença não esteja ainda confirmada.

1 comentário:

  1. Paredes de Coura está fora do mapa para muitos candidatos!!!!Pouca gente=poucosvotos...desinteressante.....

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!