22 junho 2009

Olá Viana!

Daniel Campelo anunciou ontem que não é candidato à Câmara de Ponte de Lima nas próximas eleições. Nem a outra câmara qualquer.
Mas, para 2013... fica tudo em aberto e nem Viana do Castelo escapa ao ímpeto daquele que foi, sem dúvida, o grande obreiro do desenvolvimento de Ponte de Lima. Tarefa dura terá o seu sucessor, seja ele quem for.

7 comentários:

  1. SEm dúvida Ponte de Lima vai ficar triste sem este Presidente...é que ele lutava mesmo pelo concelho....

    ResponderEliminar
  2. Estou muito triste com a saída do Campelo, porque era político do povo (um bocado exagerado e dado ao exibicionismo mas político do povo) e a sua irreverência enquanto político fará certamente muita falta.

    ResponderEliminar
  3. caracterizaram este presidente a irreverência, e habilidade politica, que trouxe ao distrito algumas contrapartidas, que outros pseudo influentes, nunca conseguiram.. uma coisa.. será de reconhecer, deixa completamente livre o destino dos limianos, ao contrario da maioria dos outros actuais presidentes, que insistem em sair de cena,, por imperativo legal...

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez enganado este Venancio!!!!!!!!!
    Este Sr.Campelo sai pq tem outros interesses......e ao contrário do q pensa este Pseudo-politico chamado Venancio,que acha que ele deixa completamente livre o destino dos Limianos,mas nao é verdade pq ele já indicou o sucessor....o seu braco direito e
    n°2 da Camara Municipal de Ponte de Lima.....ora aí está o que é!!!!!

    ResponderEliminar
  5. hahahahaha.. sai porque tem outros interesses, os que ficam,, é porque não tem interesse nenhum!!!!é logico.. indicou o nº 2, os Courenses não são burros, mas os limianos sim...porque vão escolher quem o Sr Campelo indicou, e não quem lhes interesse... é logico também.. tanta asneira junta.. e nem uma unica resposta..

    ResponderEliminar
  6. Tanto os que saem como os que ficam têm interesses.Se os Limianos vao escolher ou nao o candidato indicado pelo Campelo...eles é q vao saber!!!!!
    E este homenzinho continua a tentar enrolar o LOBO.....poucas hipóteses.....

    ResponderEliminar
  7. Verdade: O Daniel Campelo é um querido, a Brasileira gosta imenso dele, mas ele tem outros interesses em vista com esta saída sim senhor. E eu acho lindamente ele aspirar a cargos mais elevados.

    Senhor Venâncio, há aqui uma coisa que me faz espécie no seu discurso, vai-me desculpar. Mas desde quando é que eleger caras novas e nomes novos é sinónimo de evolução. Diz o senhor que o DC tem a notoriedade de sair e de não se agarrar ao poder mas na minha modesta opinião os limianos ficariam a ganhar mais com a sua continuidade. Qual é a linha de pensamento? Sair porque sim? Para ser novo e diferente? Não me parece muito razoável.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!