05 junho 2009

Sugestão de leitura

De autoria courense, "A Confraria do Espírito Santo de Coura - Origens, Diáspora e Expansão" é o título do livro que vai ser lançado este sábado, pelas 16 horas, no Centro Cultural de Paredes de Coura. Vitor Paulo Pereira apresenta, numa narrativa romanceada, a história da maior confraria do Espírito Santo de Portugal continental.
Um trabalho que resulta da dedicação deste professor courense à cultura e a defesa da sua terra Natal. A apresentação vai estar a cargo de José Augusto Pacheco, presidente da Assembleia Municipal de Paredes de Coura, e contará também com a presença da Mesa da Real Confraria do Divino Espírito Santo.

1 comentário:

  1. Sao sempre bemvindas obras desta natureza...parabens ao autor e q continue a escrever sobre Paredes de Coura,Coura agradece

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!