02 junho 2009

Telhados de vidro

Durante semanas o PSD do Alto Minho utilizou como arma política as divergências provocadas pela não aceitação do nome de Defensor Moura para candidato socialista à Câmara de Viana do Castelo, por parte da federação distrital daquele partido. E, ainda na semana passada, já com a situação resolvida, veio a terreiro criticar o processo que culminou com a indicação de José Maria Costa para a corrida à câmara vianense e o empurrão dado a Defensor Moura rumo ao Parlamento.
Pois, mas como diz o velho ditado, quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao do vizinho, e vai daí eis que o mesmo mal bate à porta dos social-democratas de Viana do Castelo. A concelhia indica um nome, a distrital indica outro. Uns não concordam com o nome indicado pelos outros e a confusão, tal como no caso socialista, ameaça acabar nas mãos da líder do partido.
Depois de tantas críticas, há certamente quem vá ter muitos sapos para engolir.

1 comentário:

  1. ora aí está!!! Venancios e afins....E agora o que vao dizer????Engolir sapos concerteza..
    Pois é...ter telhados de vidro é uma m....

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!