11 outubro 2007

O homem do momento


Para confirmar aqui, aqui e aqui. Se mais páginas houvesse...

36 comentários:

  1. Do que conheço do Zé, ele é bom rapaz. Mas deu confiança a mais a quem veio de fora... agora que os ature!

    ResponderEliminar
  2. Descansa-nos muito mais saber que isto vem de quem nos está a representar. Não interessa de que partido são, nem se votamos neles, o que interessa é que estão lá TODOS a zelar pelo interesse comum (teoricamente). É bom saber o que lá faz quem tem a nossa palavra e a nossa decisão.

    ResponderEliminar
  3. Não brinquem com o Zé, ninguem está livre de lhe cair uma familia Carranca em desgraça...
    Quem se ri do vizinho, vem-lhe a Carranca a caminho.

    ResponderEliminar
  4. E porque não falas tu do cómico que é ver um funcionário, assessor, da câmara a criticar o seu vereador? E do ridículo que é ter um director de jornal que critica o PSD porque faz parte do PS na assembleia municipal. Deixem o Zé em paz.

    ResponderEliminar
  5. O Zé é bom moço, os de fora não valem nada. Zé não te fiques :)

    ResponderEliminar
  6. Muito ingrata esta gente, o que o Marques Mendes trouxe para Coura e o distrito todo, e eles aplicam-lhe uma pesada derrota.
    Que gente esta...

    O Zé é o melhor deles, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  7. Caro Eduardo, por uma questão de clarificação de factos, acho que devias informar-te melhor sobre o que se passou na última assembleia e não dar tanto crédito ao pasquim do senhor director que faz parte da bancada PS.
    Ou seja, a Dra Maria José teve a necessidade recorrente de "insultar" o Dr José Augusto para que ele em defesa da honra pudesse opinar sobre o assuntoo que estava a ser debatido, ou não?
    Foi verdade ou não que após várias tentativas por parte da Dra Maria José para que o vereador pudesse falar, lhe foi recusada pelo comprometido presidente da assembleia?
    Acho que o que vem no pasquim é terrorismo político, como já vem sendo apanágio daquele sr.
    Por tudo isto Eduardo, espero que, a favor da credibilidade deste blog voltes a desenvolver o assunto, porque isto que escrevi carece de mais informação porque eu não estava na dita assembleia.
    Gostava ainda de dizer que não entendo esta azia toda em relação à Dra Maria José porque a acho muito válida e competente, ao contrário do marido, mas enfim...

    ResponderEliminar
  8. O anónimo anterior deve ser parvo, julga que nos tapa os olhos! Os Courenses já sabem muito bem o que se passa naquela assembleia, e se calhar é pior ainda do que escreve o José Miguel, sim porque tudo ataca o director do NC e esquecem-se que a reportagem é escrita por um chefe de redacção que está presente ao longo de toda a sessão, e mais, está ligado ao PSD.
    E agora, que me dizem a isto?????

    Quem semeia colhe tempestades, o PSD de Coura semeou muito, está a começar a colher...

    Viva Paredes de Coura e mais nada....

    ResponderEliminar
  9. Sim era bom que se soubesse sempre a verdade, mas não é através do pasquim que a descobrimos.
    Deste último comentário apenas se aproveita a última frase, porque o resto é balofo. Quando não se tem mais nada para acrescentar, o melhor é mesmo ficar calado...

    P.S:Deve ser mais um com tachinho...

    ResponderEliminar
  10. Quanda era puto e passava na porta da loja do Ti Manel Fagulhas, por alturas do Carnaval,ao ver as máscaras penduradas naquela espécie de montra, sempre gritava horrorizado; Mãezinha, ai que Carrancas tão feios!!!
    Penso que a todo o PSD, a todo o PS e demais partidos locais, já lhes apeteceria gritar o mesmo, quando passam por esta espécie de carnaval permanente em que a Zé e o Nando transformaram a nossa Assembleia Municipal. Talvez mesmo, só o receio pela sua integridade fisica os impeça de se revoltar com Carrancas despropositadas, para consumo imediato e, fora de época expostas
    Valha-nos, que o Zé, é muito bom Moço...

    ResponderEliminar
  11. O Zé que concorra como independente, e vai ver que contra o PSD, PS e outros mais, ainda vai ganhar.

    Ele que se deixe de andar com essa gente, no PSD está mal aproveitado.

    Força Zé, a maioria silenciosa está contigo. És o Manuel Alegre de Paredes de Coura

    ResponderEliminar
  12. O Zé! A saga...

    SB

    ResponderEliminar
  13. Umas vezes querem que eu fale, que vá às Assembleias, e eu passei a ir, para quê? Para não me deixarem apresentar melhores alternativas? Que depois as fazem como fosse ideia deles? Em Portugal durante muitos anos não deixavam falar, uns fugiram, outros ficaram a lutar. Eu também lutarei. José Augusto

    ResponderEliminar
  14. Cuidado ZÉ, que os do exílio tiveram melhor sorte... Luta sim senhor, mas primeiro arruma a casa (PPD/PSD de Coura)

    ResponderEliminar
  15. http://terrasdecoura.blogs.sapo.pt/

    Sábado, 13 de Outubro de 2007

    Béu-béu, pardais ao ninho

    Grande alarido e efervescência por causa dumas carrancas feias, ocorridas durante a Assembleia Municipal, a originarem natural excitação entre socialistas e escribas de serviço. Natural, na medida em que gostámos, sempre, de ver a desgraça em casa alheia.



    Na realidade, o que se passa no PPD/PSD, é uma verdadeira desgraça, tanto a nível nacional, como local. Uma nau sem timoneiro, sem rumo, e sem tino, um total desacerto, eis o PSD pós-cavaquismo.



    Para além da calamidade, no sentido literal, é deveras dramática a vida ideológica do PPD/PSD. Como fazer oposição séria e serena, quando o Governo aplica, passo-a-passo, as medidas que ele, PSD, gostaria de aplicar?



    A via agora escolhida, a do populismo demagógico, tem azos de estertor. Vão ser recuperados os cadáveres políticos, alguns dos quais estavam já em estado acelerado de decomposição: Santana, Valentim, Isaltino, Jardim.



    Não há alquimia no mundo que salve esta gente. Em Coura, ou em Lisboa, tanto faz.

    ResponderEliminar
  16. Isso são declarações de mais um gajo ligado ao aparelho, que as faz em função de uma mentira de pasquim. Há coisas absolutamente extraordinárias na mente desta corja.
    Tão preocupados que eles andam com o PSD. Enfim...

    ResponderEliminar
  17. Acho que o Eduardo, está a comportar-se como Pilatos, nesta história.

    ResponderEliminar
  18. Ó anonimos get a life!!

    Criem em Blog e dêem a cara!
    ISSO É QUE ERA À GAJO!


    SB

    ResponderEliminar
  19. Ai se o Zé tivesse os tomates da irmã, da Paula...

    ResponderEliminar
  20. garanto que os tomates são da mesma qualidade. José Augusto

    ResponderEliminar
  21. A Paula tem tomates?
    Em sentido figurado espero...

    SB

    ResponderEliminar
  22. Isto está a descer... a conversa! Tá a ficar ao nível carrancudo

    ResponderEliminar
  23. Não batam mais no Zézinho...

    ResponderEliminar
  24. Isto dos tomates deume uma ideia: em vez de atirar tomates (a tomatina festa de Ispanha), vamos faser em coura a Laranjina

    ResponderEliminar
  25. Nivel CARRANCADA!

    Ai ai está a deixar de ser Zé, A Saga, para ser Carrancadas, A Saga ai ai

    SB

    ResponderEliminar
  26. Isto não é uma vereação, isto são inumeras VARIAÇÕES...Ai PSD, quem te viu e quem te vê

    ResponderEliminar
  27. já ninguém discute o essencial da Assembleia Municipal. Um concelho interior deve agravar os impostos, criando ainda mais desvantagens com os concelhos vizinhos? Se concordam devem continuar a votar PS. Se ao contrário entendem, como eu, que a Câmara deve potenciar ao máximo a competitividade do Concelho, devem entar votar PSD.
    P Coura em 2006, foi o concelho distrito com menos IRC cobrado, muito longe do penúltimo (fonte DGCI). José Augusto.

    ResponderEliminar
  28. o q uma fotografia do Zé faz?Uma foto e logo dezenas de comentários.Enquanto outros temas de grande importancia nao tem nenhum comentário.Triste sina a de Paredes de Coura.

    ResponderEliminar
  29. A fazer fé na Senhora Doutora, na Zézita Carranca, o problema do Zé Augusto e de todo o PSD concelhio é essencialmente agrícola; Falta de Tomates, excesso de nabos e.....muito grelo abandonado.

    ResponderEliminar
  30. Naquela dita Assembleia, deixaram-me falar uma vez de inicio. Estava em apreciação um voto de louvor à AHBVPC, nomeadamente aos novos Órgãos eleitos. A proposta foi votada por unanimidade, quer na Câmara quer na Assembleia. No entanto fiz questão de criticar os membros da Assembleia que são associados da AHBPC por durante várias Assembleias Gerais nunca lá terem posto os pés. Disse-lhes que a solidariedade prestava-se mais com a presença do que com votos de louvor.
    Talvez por isso mais tarde não me deixaram falar, porventura não quiserem houvir outras criticas.
    Sejamos claros, a responsabilidade do que é mal feito é maior de quem deixa fazer do que daqueles que não conseguem evitar.É claro que a "Acção Socialista" nada escreve sobre isto.
    José Augusto

    ResponderEliminar
  31. Ohhhhhhhh Maria, com que então num deixas falar Zé?
    Mau mau Mariaaaaaaaaaaaa.....

    ResponderEliminar
  32. Fala na Câmara que é para isso que foste eleito, não és membro da assembleia. A tua irmã por exemplo, já é, e muito bem, tomaramos nós que ela falasse mais vezes... Ao menos traz boas propostas, nem sei como está no PPD/PSD.

    ResponderEliminar
  33. A Paula apresenta um bom par de.....propostas, de facto

    ResponderEliminar
  34. De facto também falo na Cãmara. Registo o facto do antepenúltimo comentário já ser ensaiado. Mas na Câmara, do outro lado estão socialistas consolidados, enquanto que na Assembleia tenho muita esperança que a voz da razão prevaleça. Até porque a pouco e pouco e de mansinho, mesmo com socialistas convitos, as propostas apresentadas pelo PSD tem vindo a ser subscritas pelo PS. Algumas com atrasos significativos, outras como a do IMI passo a passo. Cada vez estou mais convicto que se tivesse-mos ganho há oito anos O rendimento per capita dos Courenses seria mais elevado. Cada vez estou ainda mais convicto de que esta maioria apenas quer empatar e como sabemos, quem joga para empatar, perde. Só que em Coura quem perde são os Courenses.José Augusto

    ResponderEliminar
  35. Deixo-vos ainda mais uma nota. Um dos textos referidos é elaborado por um funcionário da Câmara Municipal, Funcionário este adstrito ao Sr Presidente da Câmara. Outro, por um recém funcionário da Escola Profissional e membro da Assembleia Municipal (AM), eleito pelo PS e da Familia do Sr Presidente Câmara. O terceiro convicto do CDS-PP, eleito membro da AM pelo em listas do PS, representante da AM numa comissão que nunca reuniu. Ou ele nunca foi às reuniões, e salvo erro, o Director de uma publicação que se auto designou de "Jornal de Coura". Acresce ainda que Director da Cooperativa que é dona daquela publicação é simultaneamente Presidente da Mesa da AM. Portanto aquela publicação é uma Acta da AM contado pelos Socialistas, e nada de novo digo.
    Quanto ao funcionário da CM, adstrito ao Sr Presidente da CM, deve também solidaiedade e respeito a todos os vereadores da CM. Mais positivo seria se o Sr Presidente da Câmara assinasse todos artigos que o dito Funcionário subsvreve. Devo confessar que se essa pessoa estivesse muito interessado em Coura, seria eleitor na terra dele e nossa, que é Paredes de Coura. José Augusto

    ResponderEliminar
  36. Não pára de nos surpreender: http://www.hi5.com/friend/78341670--Jose--Profile-html

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!