12 outubro 2007

Pelas notícias...

Uma vista de olhos pelas notícias do dia.



No Jornal de Notícias a informação de que vai mesmo avançar a reorganização territorial da GNR. Ou seja, que vão encerrar alguns dos actuais postos, nomeadamente "em zonas despovoadas do interior do país". Teremos razões para pensar que Paredes de Coura é um dos postos a abater? (Actualização: a Rádio Geice já divulgou a lista dos postos que fecham e dela não consta Paredes de Coura)



Mais à frente, no mesmo jornal, a notícia de que até ao final do ano, os dez concelhos do distrito, unidos (ainda que só de fachada e por interesse), vão definir um programa de acção com vista a trazer para a região alguns investimentos no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacinal. A minha pergunta é: aceitam-se sugestões?



Por último, na Rádio Geice, o anúncio de que, na próxima quarta-feira, vai ser inaugurada a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo. Não foi este equipamento que chegou a estar previsto para a Casa do Outeiro, em Agualonga?

2 comentários:

  1. Caro Eduardo, por uma questão de clarificação de factos, acho que devias informar-te melhor sobre o que se passou na última assembleia e não dar tanto crédito ao pasquim do senhor director que faz parte da bancada PS.
    Ou seja, a Dra Maria José teve a necessidade recorrente de "insultar" o Dr José Augusto para que ele em defesa da honra pudesse opinar sobre o assuntoo que estava a ser debatido, ou não?
    Foi verdade ou não que após várias tentativas por parte da Dra Maria José para que o vereador pudesse falar, lhe foi recusada pelo comprometido presidente da assembleia?
    Acho que o que vem no pasquim é terrorismo político, como já vem sendo apanágio daquele sr.
    Por tudo isto Eduardo, espero que, a favor da credibilidade deste blog voltes a desenvolver o assunto, porque isto que escrevi carece de mais informação porque eu não estava na dita assembleia.
    Gostava ainda de dizer que não entendo esta azia toda em relação à Dra Maria José porque a acho muito válida e competente, ao contrário do marido, mas enfim...

    ResponderEliminar
  2. Este comentario no estava já no post do Zé! A saga?
    Credo!

    SB

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!