O Mais pelo Minho assinala hoje dois anos de existência. Uma imensidão no mundo da blogosfera, onde todos os dias nascem e morrem blogs como este.
O Mais pelo Minho, no entanto, continua. Com o seu ritmo próprio, sem pressas, sem exageros. Ao ritmo de quem o escreve, de quem lhe dá vida. À velocidade que surgem as ideias, os assuntos, as opiniões.
Dois anos serviram para trazer algumas mudanças, alguns ajustes. Trouxeram alguns leitores assíduos, certamente que deixaram outros pelo caminho. Críticas também por cá passaram, continuarão a passar. Mas não são também as críticas fonte de inspiração?
Dois anos serviram para trazer algumas mudanças, alguns ajustes. Trouxeram alguns leitores assíduos, certamente que deixaram outros pelo caminho. Críticas também por cá passaram, continuarão a passar. Mas não são também as críticas fonte de inspiração?
A uns e a outros só tenho a agradecer. São eles que ajudaram a dar mais vida a estes dois anos. É por eles que, semana após semana, com maior ou menor assiduidade, aqui vou escrevendo.
PS: Não gosto particularmente de bolo de aniversário, por isso partilho aqui com vocês um semi-frio de café e chocolate para assinalar a data. A receita fica para outra altura.
Caro Eduardo:
ResponderEliminarParabéns, na medida em que dois anos de blogosfera é, de facto, muito tempo. Para além disso com a qualidade e serenidade que se lhe reconhece, padrões difíceis de atingir e de manter. Talento que me faz vir aqui todos os dias, gesto que espero manter durante longos anos.
Parabéns.
ResponderEliminarMuitos Parabéns
ResponderEliminarParabéns Eduardo.
ResponderEliminarMuitos parabéns e muitos anos de vida.
Descobri o MPM por acaso, tornei-me assidua, e mais importante de tudo ganhei um amigo
Não temos, de facto, de pensar, analisar e criticar todos da mesma forma. Há que faze-lo da forma mais correcta possivel.
Julgo que o MPM é um exemplo de como se pode opinar sem atacar ou ferir alguem.
Além disso Xô Eduardo escreve muito bem.
Cá estarei a ler e a opiniar sempre que ache oportuno (que é quase sempre :-))
Um Bem haja
Continua!
P.S. Cheguei tarde e já não havia semifrio! Ohhhh
Há que compensar Xô Eduardo
SB (de Lx)
É com interesse que leio o seu blogue e que aprecio o seu olhar atento para os problemas de Coura.
ResponderEliminarO post anterior é de JAP e não de JAB.
ResponderEliminarJofre Alves: Muito obrigado. Espero que continue a passar por aqui, pelo menos por tantos tantos como os que tenciono continuar a visitar os seus vários blogues, que são também paragem obrigatória para mim.
ResponderEliminarEduardo Daniel: Muito obrigado. Boas caminhadas no Território com Alma.
SB: Muito obrigado. Pelo comentário e pela amizade. Continua a ler e, principalmente, a comentar.
JAP: Muito obrigado. Votos de que continue o seu bom percurso no Telure.
Anónimo: Muito obrigado. Também.